quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo disse...
O governo federal vai enviar ao Congresso um projeto de lei que torna os crimes de corrupção em crimes hediondos.
.
A informação foi anunciada na manhã desta quarta (9) pelo ministro da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, durante a abertura do Dia Internacional Contra a Corrupção.
.
Segundo ele, o projeto prevê o aumento da pena mínima para casos de corrupção ativa e passiva, peculato e concussão para todos os servidores públicos de todas as esferas de poder, federais, estaduais e municipais.
.
Em relação às altas autoridades com poder decisório e ocupantes de cargos elegíveis, o projeto eleva a pena mínima para oito anos, o crime se torna hediondo, portanto inafiançável, e abre possibilidade para prisão temporária de até 60 dias.
.
Esta medida é uma piada. No momento que José Dirceu diz que Caixa 2 não é corrupção e que o Mensalão não existiu, esta lei, se aprovada, não vai significar nada.
.
Se fosse levada a sério todos do PT a começar do Presidente Lula deveriam ser trancafiados na cadeia e a chave jogada fora.
.
Lula e os lulo petistas escarneiam do povo brasileiro e a roubalheira, institucionalizada pelo governo petista, continua cada vez mais descarada.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Nenhum comentário: