segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Culto a Personalidade


O filme Lula o Filho do Brasil é mais um passo no culto a personalidade, tão comum em todos os regimes ditatoriais. Basta lembrar na Alemanha nazista o culto a personalidade de Adolf Hitler, que era tratado como um deus. O mesmo aconteceu na Itália com Mossolini, na China com Mao Tsé Tung, no Vietnam com Ho Chi Min, na ex União Soviética com Stalin e Lenin, em Cuba com Fidel Castro, no Irã com Komeini, na Libia com Kadaffi e são dezenas os exemplos, inclusive no Brasil durante a ditadura de Vargas com o próprio Getúlio.
.
Agora, no Brasil, o lulo petismo apresenta Luiz Inácio Lula da Silva como um deus. Antes de Lula na existia. Hoje o Brasil existe graças ao apedeuta. O filme sequer é coerente com a verdade histórica, é fantasioso e muitas vezes muda os fatos para apresentar um Lula semi deus, maior que um ser humano normal.
.
Caminhamos a passos largos para uma ditadura. É responsabilidade de todos nós, patriotas, verdadeiros brasileiros que amam a liberdade e a democracia, desmistificar esta mentira que está sendo imposta ao povo brasileiro.
.
Lula não é nenhum deus, muito antes pelo contrário, é um homem megalomaníaco, petulante arrogante, se acha melhor do que todos, não admite contestações, é amoral e aético.
.
Vamos reestabelecer a verdade!

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Salve!
Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Aos pouquinhos eu vou dando conta de tantos amigos, de tantos comentários e de tantas leituras interessantes que aparece. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor..Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
Só sei que a coisa me parece estar dando certo, porque até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
Um grande abraço,
Silvana Nunes.'.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Fusca disse...

É, a idolatria do lulopetismo é cópia barata do culto à personalidade dos monstros Hitler, Stalin e Mao Tse Tung. E com o sacrilégio de comparar o filho da Lula com Cristo! Deus está vendo...