sábado, 26 de dezembro de 2009

O Eleitor do PT


O eleitor do PT não acha importante o combate a corrupção institucionalizada no pais pelo governo Lula.
.
O eleitor do PT não acha importante que o Brasil tenha Justiça Social para todos.
.
O eleitor do PT não acha importante que o povo brasileiro tenha um sistema público de saúde descente, onde não se tenha de esperar dias em uma fila para marcar consulta ou ser internado em uma maca no corredor dos hospitais.
.
O eleitor do PT não acha que seja importante o Brasil ter um sistema educacional de boa qualidade que proporcione o desenvolvimento tecnológico da nação.
.
O eleitor do PT não acha importante que o governo e as instituições combatam a impunidade.
.
O eleitor do PT não acha importante que o cidadão tenha segurança pública adequada e que possa sair as ruas sem o medo de uma bala perdida.
.
O eleitor do PT não acha importante que o povo brasileiro viva num Estado Democrático de Direito.
.
O eleitor do PT não acha importante que o aposentado receba uma pensão justa com base no que contribuiu no passado.
.
O eleitor do PT não acha importante que o cidadão seja independente das benesses do estado.
.
O eleitor do PT não acha importante que as empresas públicas sejam geridas por profissionais competentes e que deixem de ser moeda de troca dos políticos.
.
O eleitor do PT não acha importante que o cidadão seja transportado para o trabalho de forma digna e não como um animal a caminho do abatedor.
.
O eleitor do PT não acha importante que o Brasil mantenha a sua soberania, sem se curvar aos ditames de Hugo Chávez.
.
O eleitor do PT não acha que seja importante ter um presidente que seja ético, honesto e que não faça alianças com Judas em interesse de manter o poder.
.
O eleitor do PT não acha importante ser patriota.
.
Por estas e por outras o eleitor do PT vota em quem Lula mandar.

4 comentários:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Infelizmente!

Anônimo disse...

Ficou bem na foto

José de Araujo Madeiro disse...

Laguardia,

Como não acreditamos na república de Brasília, sob gestão petralha,temos no aconchego do lar e da família, a nossa verdadeira república e por ela estamos dispostos a submeter a qualquer sacrifício. Que Deus nos proteja.

Em Brasília, um Congresso soberbamente envolto de práticas anti-democráticas, abafando CPI(S) diversas, para não levar o Lula ao impeachment.

Na realidade, a vida do Lula foi forjada na Politicagem e na Corrupção.

E a nossa, no trabalho e no pagamento de impostos, como deve convir a todo cidadão responsável para com a sua sociedade e para melhoria das condições de vida de uma nação que se preza.

De tal forma, que inspirados na mensagem divina, esperamos que a nossa democracia avance, com instituições fortes e consolidadas, que o país adquira os rumos da prosperidade e que seja respeitado internacionalmente, apesar dos despresíveis atos e gestos dessa esquerda festiva comandada pelo Foro de São Paulo, do Lula e sua Caterva.

Att.Madeiro

Anônimo disse...

É que o eleitor do pt tem memória!Todos esses itens que tu colocastes aí nos foram negados, governados pelos que tu apóias. O processo é a médio e longo prazo, mas o pontapé inicial já foi dado pelo Lula. Compare um governo com o outro(todos esses itens) e verás porque o eleitorado vota no Lula.

Joubert