skip to main |
skip to sidebar
Lula O Filho do Brasil
"A maior parte das 17 empresas patrocinadoras do filme "Lula, o Filho do Brasil", que deve entrar no circuito comercial em 1º de Janeiro, mantém negócios com os ministérios e bancos do governo federal apenas em 2009, sete dessas empresas receberam cerca de R$ 407 milhões em pagamentos diretos da União por conta de obras, aquisição de equipamentos e outros serviços" Fonte: Folha Online.
Como se pode ver, há fortes indícios de que o filme, Lula o filho do Brasil foi financiado indiretamente com verba pública, ou seja, empresas fornecedoras do governo, que em troca de contratos financiam propaganda do presidente.
.
Além do mais, o filme, segundo pessoas que já assistiram, é romanceado, ou seja, não retrata a verdadeira tragetória de Luiz Inácio Lula da Silva. É um filme com características de endeusamento do presidente. Não é nem fiel ao livro com o mesmo título..O culto a personalidade de Luiz Inácio Lula da Silva segue a tragetória de outros ditadores de nossa época, como Adolf Hitler, Benito Mussolini, Josef Stalin, Fidel Castro, Mau Tsé Tung, Pol Pot e outros..Lula tem sido apresentado como o "Grande timoneiro", aquele que tem indicado o caminho que o Brasil deve seguir. Está-se criando não uma ideologia socialista ou outra qualquer, mas uma ideologia, quase que uma religião, o lulismo, onde Lula se apresenta como um deus, infalível, que não pode ser contrariado ou criticado..Esta é a maior ameaça a nossa democracia e a nossa liberdade. A continuar este culto a personalidade de Lula o Brasil e seu povo certamente estarão entrando no caminho do desastre. Basta ver os países que trilharam esta senda de culto da personalidade, sofreram consequencias terríveis..É preciso que unamos forças para que isto não aconteça no Brasil.
Um comentário:
Laguardia,
Nessa história toda, não tem santinhos. Através de empresários sem escrúpulos, o filme do Lula foi financiado com dinheiro público.
O povão, no entanto, não enxerga além do nariz.
A classe média que banca as contas do Lulismo, deve encontrar as alternativas, dentro da legalidade ou de outras formas possíveis da civilidade, como a campanha da ¨Ficha Limpa¨, do ¨Voto Estratégico¨ etc.
Mas quanto ao filme, é bom saber porque Lula, o Filho do Brasil. E nós o que somos... Filhos da P***.
Então começemos divulgar as memórias do Santo Padim Ciço, do Antonio Conselheiros, do Lampião, do Gangaceiro Corisco e de outros mais. Todos eles foram também Filhos do Brasil e não são ovacionados pela caterva dos petralhas.
Att. Madeiro
Postar um comentário