quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lula na oposição a si mesmo


.
Lula tem sete anos de governo. O que fez para tirar o povo da m*? Nada. Lula continua no palanque como se fosse o candidato de oposição.
.
Quer escrever uma nova história do Brasil. Mas quer fazer isto em aliança com os antigos mandatários da política podre. José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Paulo Malluf, Judas e tantos outros.
.
A única coisa que aumentou no Brasil foi a corrupção, a falta de ética e a imoralidade.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

È uma situação para psicánalise.

Não que desejássemos um presidente superhumano, isto não existe. O político é um ser humano, de carne e osso como nós todos, mais deve ser dígno para relevância do cargo.

Como humano, para não pensar que seja Deus e esteja acima dos demais.

Todavia, o líder deve ser humilde para saber dos seus limites. Ter respeito ao povo de que representa para ser respeitado por este. Então ajudá-lo para vencer os desafios e resolve seus problemas sociais. Sabendo aplicar com projetos os impostos que arrecada, construindo uma sociedade plena de justiça social e tornando-a próspera.

Foi deplorável o pronunciamento do presidente, ficou muito abaixo da crítica. Talvez tenha tomado umas e outras, não devendo ter se pronunciado para o público. Foi um momento marcado pela mediocridade, bem a nível do palanque e demais pessoas da comitiva. Foi ovacionado por alguns. Como está na regra, preparados en para os holofotes e marqueteiros, de campanha prol Dilma, às nargens da legalidade, de autoridades que merecem respeito e do jornalismo sadio. Num espetáculo deprimente, muito aquém da figura do Odorico Paraguassu, de Sucupira, da sua gente e seus puxas-saco, onde faltaram o Zéca Diabo e o Dias Gomes para escrever e gravar o espetáculo dantesco.

Lamentavelmente, esse teatro está grassando pelo nosso país, com toda essa palhaçada, com propaganda enganosa e demarqueteiros a preço de ouro.

Temos visto até estudantes de Medicina aplaudindo e povo em geral sem ter o mínimo senso do ridículo.

Então o Lula com seus asseclas vão no seu cotidiano destruindo os verdadeiros valores de uma sociedade, cujo futuro vai se apresentando como tenebroso.

Esse Lula precisa com urgência de um psicanalista para para ver a realidade e saber que a presidência da república não é uma casa de loucos.

Pobre Brasil!

Att. Madeiro