sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor

Transcrito de: Super Notícia
.
Povo Brasileiro
.
Esse governo Lula é realmente diferente.
.
Como princípio transpira hipocrisia, falsidade e crueldade em quase tudo que faz.
.
Criam-se bolsas de toda espécie: educação, transporte, alimentação, gás, etc, para os menos favorecidos, mas enche o povo de impostos, taxas e aumentos a todo instante.
.
Moral da história: dá com uma mão e tira com as duas.
.
Como é possível esse aumento de 50% no gás em menos de um ano? Como se explica isso? Onde estão os "Ali Políticos", eleitos (?) pelo povo? Onde está a "Democracia-DO Para o povo, pelo povo?
.
O brasileiro acostumou-se a ser roubado pelos mandantes, desde 1500, talvez por isso nem liga mais para tratamento que recebe dos governantes, que agem como se estivessem na idade média, na Roma antiga, onde o povo era trucidado de todas as formas.
.
Como formador de currais eleitoreiros temos que reconhecer o mérito do governo Lula, com fala mansa, jeito humilde de gente do interior, aproveita-se das necessidades do povo para conquistar espaço e popularidade.
.
Não vê, não ouve, não sabe e com isso nossos "Ali Políticos" vão armazenando fortunas em malas, meias, cuecas, paraísos fiscais, etc, e o povo...


Geraldo Sampaio da Silva
Curvelo
.
Quanto ao aumento do gás e da eletricidade é muito fácil de explicar. Como Lula coloca seus interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses do povo brasileiro, concede aumento a Bolívia pelo gás importado, além do que prevê o contrato, concede aumento a energia elétrica comprada do Paraguai, além do previsto em contrato e repassa para o povo.
.
É muito fácil assumir compromissos ideológicos com o dinheiro que não é dele.

Nenhum comentário: