![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyKLpzxfdqFsf7lFsc-VXJBSxkCPXNmT7uKquYqAoAZJrP1n5yvHeI61jT3vSmA57D6X0e3Bmd55X32M0D8-uW9k_Eh3Dj5hrkCyDY3dACDZEErROzGpzRdsYYJZlv7OhmO0MIRDUclhw/s200/Comunista.jpg)
Infelizmente hoje fomos forçados a moderar, isto é excluir definitivamente um comentário do Anônimo, devido ao uso de palavreado de baixo calão.
.
Os leitores sabem que este é um Blog que não faz moderação ao discutir idéias, mas apelações não são toleradas. Se defendemos a ética, o comportamento honesto e moral, não nos é possível aceitar comportamentos de baixo nível nos comentários.
.
Lamentavelmente é assim que agem os amantes da intolerância e da ditadura lulo pestista. Quando se vêem sem argumentos apelam para a baixaria.
.
Este blog continuará sem moderação, mas sempre excluirá comentários apelativos a baixaria.
.
Lamentamos profundamente que outros leitores tenha sido ofendidos e pedimos desculpas. Mas o exemplo que estes lulo petistas recebem de seu líder maior através de práticas nazi fascistas já é de conhecimento de todos e não pode de forma alguma ser tolerado por pessoas minimamente civilizadas.
3 comentários:
Laguardia,
Leia esta matéria completa no Jornal Estado de São Paulo, de sexta-feira:
Lula e o peso do Estado
O presidente Lula voltou a defender a carga tributária imposta aos brasileiros, indispensável, segundo ele, para a manutenção de um Estado forte. A tributação brasileira é apontada em todas as comparações internacionais como grave desvantagem para o País, porque onera a produção, esfola o consumidor, torna as empresas menos competitivas e dificulta a criação de empregos. Mas para o presidente os impostos e contribuições pagos no Brasil são razoáveis e adequados a um Estado "capaz de fazer alguma coisa". "Vou deixar claro para vocês: não imaginem um país com carga tributária fraca", disse ele a exportadores num encontro no Rio de Janeiro, na terça-feira. Horas depois, o Congresso aprovou uma lei orçamentária com novas bondades para o funcionalismo, novo aumento do Bolsa-Família, generosas emendas paroquiais - como sempre - e um acréscimo de R$ 7,3 bilhões à verba de R$ 22,5 bilhões prevista inicialmente para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)....
Att. Madeiro
E claro que os donos do poder defen
dem:quanto mais impostos melhor,
afinal não são eles que pagam,pelo
contrário só sugam.
Parabens pelo blog de resistencia anti-Lulismo !
Eu tb tenho um blog de resistencia, completando 1/2 milhao de acessos.
Marcelo Hermes
ps: No meu blog, os comentários sao de baixíssimo nivel sao todos de autoria de petralhas. Eu os publico para mostrar aos leitores quem sao essa gente!
Postar um comentário