sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, não o alertou sobre o vazamento de dados fiscais de sua filha Veronica, mas sim se queixou. Fonte: Folha.com

Esta sutil diferença é que não consigo entender. Se quixar e alertar. Quer dizer, se Serra tivesse o alertado, ele saberia que havia um mal feito ou um crime sendo cometido, mas como Serra apenas se quixou, então tudo bem.

Os quadrupedes que me desculpem, mas o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva é um asno, ou se faz de asno para viver.

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

Coitados dos asnos, Laguardia. Eles, além de serem úteis, fazem parte da nossa cultura.

Já Lula é apenas um inútil sem nenhuma cultura.

Manoel Gontijo disse...

Caro sr.,

vamos denunciar a farsa das eleições.

Por favor, divulgue este texto:

http://caiafarsaeleitoral.wordpress.com/

Foi escrito por um ex-petista e meu amigo. Católico. Estudando para ser padre. Homem de bem.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O Lula não é um asno. Ele foi preparado durante anos para transformar o Brasil num sustentáculo financeiro do Império Castrista.

A Receita Federal está também dominada. Não temos mais o Sigilo Fiscal garantido pela Receita e conforme às Leis do nosso país.

O Serra não tem nada que se queixar para o Lula. Ele deve exigir apuração rigorosa da quebra se sigilo fiscal da sua filha, com uma ação na justiça e publicá-la através da imprensa, através de jornalistas como Augusto Nunes ou Reinado Azevedo, jornalistas corajosos e independentes. Serra não tem o que conversar com o Lula neste período de campanha e jamais tratar de um assunto nessas circunstâncias. È uma questão do Sigilo Fiscal dos Brasileiros, abriu-se um precendente e de forma escancarada.

Lula não é um asno, mas considera todos brasileiros como asnos e ainda pensa que todos aceitam ser tratados como asnos. Lula não é um gerico sem cabeça, mas o Luiz XVII, do pós-Queda do Muro de Berlim.

Att. Madeiro