sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cai a Máscara

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo confirmou na noite desta sexta-feira que o falso procurador de Veronica Serra, Antonio Carlos Atella Ferreira, foi filiado ao PT.

Existe uma anotação sobre sua filiação em 2003. A assessoria ainda não confirmou até quando o contador foi ligado ao partido.

Se tem coisa errada, se tem corrupção, pode olhar que tem o PT envolvido.

O PT não é um partido político. É uma organização criminosa dirigida pelo Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva e pela Nona Dilma Siliconada Rousseff.

Só vota nestes criminosos quem não tem nenhuma vergonha na cara.

7 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Eles continuarão mentindo, caluniando, transgredindo leis e vilipendiando a Constituição.
Agora, segundo todas as pesquisas, manter-se-ão no poder.
Escatelados no poder por mais, no mínimo, quatro anos, pretendem dar continuidade a prática da gestão temerária da coisa pública e o aparelhamento do Estado.
Estamos próximos de nos tornarmos uma "nova Venezuela".

Laguardia disse...

Mario Fortes

Muitos podem não concordar comigo. Mas o que parece impossível para o homem é possível para Deus.

Continuo, eu e mais milhares de cristãos, pedindo a Deus que tenha misericórdia do povo brasileiro.

Estamos pagando o preço de termos sido permissivos durante muito tempo. Não aproveitamos a oportunidade de sair as ruas em 2005, com o episódio do mensalão e exigir o impechment de Lula como fizemos com Collor.

Temos que continuar lutando até o último minuto. Pesquisas não elegem ninguém, nosso trabalho sim. Já enviei mais de 9.000 emails alertando as pessoas sobre o mal que o PT faz e continuará a fazer para o Brasil caso Dilma seja eleita.

Mas se for a vontade de Deus que ela se eleja, que isto nos sirva de lição e que nos próximos quatro anos redobremos, tripliquemos nossos esforços para demonstrar ao povo brasileiro que mais vale ser do que ter.

Mais vale ser honesto, ser ético, ser digno do que ter uma Bolsa Família todo mês.

Não devemos culpar a Deus senão a nós mesmos pela situação do Brasil. Nos acomodamos, fomos permissivos e coniventes.

Agora chega. Vamos lutar pela dignidade de nosso povo contra esta quadrilha de mafiosos chefiada pelo Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva e a nona Dilma Rousseff.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O Lula na impunidade dos seus atos vai aparelhando o Estado, corrompendo o povo e as instituições para instalação do modelo ultrapassado na Europa e objetivando à manutenção do Império Castrista com sustentação financeira bancada pela nação brasileira.

Todavia nós pouco podemos fazer, a não ser o nosso trabalho cotidiano da internet, além das nossas atividades profissionais com zelo e respeito pelo peróximo. O voto é de valor universal e faculta à nivelação. Não existe o voto de qualidade, do crítico, do observador, mas do homem em comum e sem escola capaz de submetê-lo a uma mera e troca por algumas esmolas do Governo.

Então o comunismo ainda respinga pela América Latina e o Brasil certamente terá, em futuro próximo, problemas na sua integração ao mundo civilizado. Os povos civilizados não aceitarão o retrocesso e à doutrinação. O mundo poderá fluir para a multi, jamais para unipolaridade. Logo o Brasil será obsoleto.

E da nossa parte, como cristãos, sabemos do Livre Arbítrio concedido por Deus. Reconhecemos que a liberdade é o maior bem que recebemos do nosso criador e que devemos defendê-la até com o sacrifício da própria vida.

Não é, portanto, que sejamos anti-comunistas. Sabemos dos seus efeitos e consequências e lutamos por um sistema mais simples e mais pleno em todas circunstâncias: A democracia,das suas potencialidadea e pela alternância de poder.

O comunismo, a exemplo da Europa, na América Latina e apogeu dos caudilhos deveria recolher-se à sua insignificância pertubadora da Ordem Social. Da ¨utopia¨ enganosa para massas populares e cegas pelas promessas vãs de insanos líderes.

E nós, no entanto, não devemos ser inimigos de fantasmas.Estamos cumprindo o nosso papel, apesar das difiucldades e das insanidades de tais líderes como o Lula e de outros do momento. Mas que o nosso dever de cidadão deve e está sendo cumprido.

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

“Não devemos culpar a Deus senão a nós mesmos pela situação do Brasil. Nos acomodamos, fomos permissivos e coniventes.”

Assino embaixo! Duas, três, quatro ou tantas quantas vezes a Receita Federal do Lula me permitir usar CPFs falsos, oferecidos em qualquer banco em que o cidadão se disponha a aplicar alguma quantia que eles achem relevante para merecer a mutreta.

Ou será que ninguém sabe disso?

COMENTARISTA disse...

O caso do "sigilo violado" me parece grave sim, mas muito pequeno para a gritaria que Serra faz.
Não é um caso (crime) que possa ser imputado ao PT(direção) e muito menos a candidata Dilma.
Ao mesmo tempo demonstra que não acharam nada de mais grave com ligação direta com a candidata, até o episódio quase folclórico da lojinha de R$1,99 de Dilma está sendo usado de maneira equivocada.

Vamos ser claros:
O povo brasileiro e de qualquer nação livre ou não, incluindo aí os EUA não concorda mas acha "normal" que os governos tenham acesso aos dados pessoais do cidadão, é uma utopia achar que os arquivos do governo não podem ser abertos pelo governo.

Quanto a lojinha de R$1,99 é uma bobagem e um erro de marketing. Dilma ter tido uma lojinha apenas a humaniza mais, ter falido gera até mais simpatia.

É incrivel como a campanha tucana ignora o comportamento do brasileiro, nossa cultura e atitudes. Somos práticos e realistas e não devemos nada moralmente ou civicamente a qualquer outro povo!

Por falar em Deus como vcs acertadamente estão sempre a falar lembrem-se de que o Pai sabe e faz o certo sempre, e na vida ou na urna temos o livre arbítrio, sempre! Mas duvido que o resultado não tenha a Mão de Deus!

Laguardia disse...

Comentarista

A quebra de sigilo é grave, muito grave e Serra não gritou o suficiente. Nós, o povo não nos indignamos. É um crime que pode sim ser imputado ao presidente da república que foi avisado e nada fez. É crime de responsabilidade.

Lógicamente é um crime menor do que Lula cometeu com o mensalão. Por fraqueza de nossa oposição e fraqueza nossa, o povo honesto do Brasil, ele não foi cassado. Os crimes de Collor perto dos de Lula foram brincadeira de criança.

Você se engana ao dizer que nos outros países o povo ache normal o governo ter acesso aos dados do cidadão. Estive no Canadá em Julho e está tendo uma grande polemica em torno do senso. Há um formulário detalhado e um simples. O governo quer obrigar as pessoas sorteadas a preencherem o formulário completo. A briga é que o povo acredita que isto é invasão de privacidade e que o governo não tem o direito de fazer isto, obrigar o povo a responder minucias sobre sua vida e seus gastos.

O que aconteceu é que ao longo destes oito anos, e até antes, banalizamos o crime e a corrupção, a falta de ética e imoralidade por parte de nossos governantes.

É hora de dar um basta. O erro da campanha tucana e de qualquer outra de oposição é o de ser permissiva e passiva com os crimes cometidos pelo governo atual.

Anônimo disse...

Muito blá-blá-blá e nenhuma ação !!! Mexam-se de fato!!! Conversa fiada não vai resolver nada. Tem que ser algo que mexa com o parco dinheiro do zé povinho, tal como a quadrilha das Loterias de Números ( principalmente a Mega Sena ). Os coitados sonham e uma quadrilha leva todo o dinheiro. Vejam o resultado da Mega Sena neste fim de semana, em que vários apostadores foram " agraciados " pela " sorte " !!! Mudaram de tática, não é mais um vencedor agora são vários em lugares distintos. Dinheiro arrecadado para ajudar a custear a campanha do PT até o final. Uma bomba destas é capaz de mudar o rumo das eleições.
A intocabilidade do sistema de votação via urnas eletronicas> Ninguém consegue chegar perto para saber como funciona. Sistema altamente violável, pois o voto não é confirmado via impressão como é na Venezuela e Colombia.
Ficam voces se perdendo com assuntos que não resolverão em nada o curso destas eleições a qual infelizmente já está ganha pela guerrilheira.