sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

O ministro Guido Mantega (Fazenda) afirmou nesta sexta-feira que vazamentos na Receita Federal sempre ocorreram e que não existe sistema inviolável.

"Vazamentos sempre ocorreram. Se você olhar para o passado, tem vários que aconteceram. A gente detecta, coíbe, pune e muda o sistema. Infelizmente, depois os contraventores conseguem achar uma maneira de furar isso. E aí nós temos que fazer um novo sistema e punir rigorosamente aqueles que o violam".

A velha desculpa do lulo petismo. Se sempre aconteceu pode continuar acontecendo sem problemas.

Os crimes do passado justificam os crimes do presente. Este é um pessoal aético, amoral, que não tem dignidade, aliás nem sabe o que é isto.

Agora dizer que o governo lulo petista pune é uma piada sem graça. O governo lulo petista não pune, nem nunca puniu, acoberta, mente, engana, diz que é normal, põe tropa de choque na rua para "blindar" seu pessoal.

Punir nunca. Afinal, como diz Lula, este pessoal tem "biografia" e deve ter um tratamento diferenciado dos outros brasileiros, isto é podem fazer o que quizerem sem serem incomodados.

Agora quem denuncia é golpista. Quem quer que a lei seja respeitada quer ganhar no "tapetão".

Golpista é ele e o PT que querem acabar com o nosso Estado Democrático de Direito. Querem nos impor a censura.

Votar em Dilma é votar no retrocesso, na imoralidade, na desonestidade na falta de ética.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Quem é Guido Mantega? Será aquele aluno que FHC disse que era "meio" lerdo?

Quanta bondade de Fernando Henrique. Além de lerdo ele é incompetente e, se não é desonesto como resto do governo, os encobre.

Conivente com o crime, no mínimo.