sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A Vião do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...
“Eles estão querendo ganhar no tapetão, mas não vão conseguir. Ao tentar responsabilizar minha campanha por fatos ocorridos em setembro de 2009, quando não havia nem campanha e nem pré-campanha, nem candidatura, nem pré-candidatura, o que eles querem é virar a mesa da democracia.”

(Como não havia nem campanha ou candidatura? Dilma e Lula já foram condenados e multados pelo TSE por campanha eleitoral antecipada justo nesta época. Dilma é uma mentirosa cotumaz)

Dilma, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, afirmando que, com essa Justiça comprometida, ela só sai da disputa na porrada e deixando claro nas entrelinhas que os crimes vão continuar a ser praticados impunemente.

E Justiça, de tão estuprada que já foi, passou a ser chamada "tapetão" justamente por quem se propõe a ser presidente da República.

A ausência total e completa de educação e de respeito pelas instituições do país é parte fundamental da doutrina petralha.

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

“O que pode haver é malfeito, em qualquer instituição pode haver malfeito. Acho que o malfeito tem que ser punido, as pessoas responsáveis têm que ser castigadas quando apurada sua responsabilidade. Mas a instituição tem que ser preservada.”

Dilma Rousseff, falando da Receita e tentando mostrar que só enxerga o que lhe convém, após apelidar pejorativamente, ou seja, desrespeitar, uma outra instituição bem maior, a Justiça, de “tapetão”.

Quem acredita que essa criatura tenha capacidade para governar ao menos uma boca de fumo, que essa anta tem ao menos dois neurônios funcionando e que seu caráter seja melhor que, pelo menos, o de um Fernandinho Beira-Mar ou de um Marcola, que vote nela. Só não vale se arrepender depois.

sergio bianchi disse...

Bom e velho amigo:
É um prazer estar aqui e ver que cada vez mais estamos unidos na luta por um paś digno e sem Lula e seus filhotes.
Seu blog está sensacional!
Parabéns!