sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Receita procura blindar Dilma

Documento da Receita Federal obtido pelo Estado revela que a corregedoria do órgão já trabalhava desde o dia 20 de agosto com uma linha de investigação que apontava para uma violação político-eleitoral do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do presidenciável José Serra, e de outros quatro tucanos.

A suspeita de violação política, porém, foi "confinada" na corregedoria, enquanto a cúpula do Fisco e integrantes do governo unificaram um discurso público em direção contrária para despolitizar o episódio e blindar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff (PT). Fonte: Estadão

De novo, o governo tenta por todos os meios se manter no poder através de meios ilegais, desonestos e anti éticos.

Votar em Dilam significa dar continuidade a este estado de coisas no Brasil.


Um comentário:

Ricardo Froes disse...

“Eles estão querendo ganhar no tapetão, mas não vão conseguir. Ao tentar responsabilizar minha campanha por fatos ocorridos em setembro de 2009, quando não havia nem campanha e nem pré-campanha, nem candidatura, nem pré-candidatura, o que eles querem é virar a mesa da democracia.”

Dilma, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, afirmando que, com essa Justiça comprometida, ela só sai da disputa na porrada e deixando claro nas entrelinhas que os crimes vão continuar a ser praticados impunemente.

E Justiça, de tão estuprada que já foi, passou a ser chamada "tapetão" justamente por quem se propõe a ser presidente da República.

A ausência total e completa de educação e de respeito pelas instituições do país é parte fundamental da doutrina petralha.