domingo, 30 de agosto de 2009

Se fosse no Brasil......

O ex-primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, foi indiciado por corrupção, anunciaram neste domingo assessores do promotor-geral do país, Menahem Mazuz.

" Pressionado por acusações de envolvimento em escândalos, Olmert, que estava à frente do partido Kadima, renunciou ao cargo de primeiro-ministro em setembro do ano passado. Ele permaneceu à frente do governo até a posse do líder do Likud, Benjamin Netanyahu, em março.

Entre as acusações que pesam sobre Olmert, está a de ter recebido ilicitamente centenas de milhares de dólares em doações de campanha, na época em que era prefeito de Jerusalém. Ele teria recebido dinheiro do empresário judeu americano Morris "Moshe" Talansky para financiar diversas campanhas eleitorais". Fonte: Estadão

Imaginem se este fato tivesse acontecido no Brasil. Em primeiro lugar se organizaria uma tropa de choque para impedir a saída Olmert. em segundo lugar Olmert diria que estava sofrendo uma campanha midiática para tirá-lo do poder.

Lula diria que Omert tem "biografia" e deveria ter tratamento diferenciado.

O resto da história nós já estamos cansados de saber.

Por isto nossa luta não pode parar.

FORA SARNEY. FORA LULA. FORA PT.

4 comentários:

"Política sem medo" disse...

Certamente que nao vamos parar Laguardia. Eu so pararei se em 2010 algum candidato de lula for o vencedor, ai nunca mais quero ouvir falar de um lugar chamado Brasil. Se escolherem alguem dessa estirpe significa que estao contentes com as suas atitudes, depois ele voltara em 2014 e ai voce ja sabe como acabara. Como Cuba, miseravel, faminta, sem esperancas e sem futuro.

Ademilson disse...

Tá liberado, quem quiser ser desonesto, corrupto, nepotista e afins basta ter biografia e ser amigo do presidente.

Amparo disse...

Que no se apaguen las voces críticas como la tuya. Besos

Eduardo disse...

Triste realidade amigo Laguardia que ainda temos esperança que mude algum dia... , amanhã sairá o post sobre o movimento, abraços...