quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Carta ao Presidente Lula


Senhor Presidente
Gostaria muito de saber quando é que o senhor vai tomar as mesmas atitudes corajosas que tem tomado Honduras em relação a violação de democracia e ao respeito aos direitos humanos em Cuba?
.
Quando é que o Brasil vai abrir as portas de sua embaixada em Havana para abrigar os opositores da ditadura de Fidel Castro?
.
Quando é que o Brasil vai incentivar os opositores de Fidel Castro a utilizarem a embaixada Brasileira em Havana como palanque para fomentar uma revolta contra a ditadura cubana?
.
Quando é que a embaixada do Brasil em Terã poderá ser utilizada contra a ditadura dos Aiatolás?
.
E a embaixada do Brasil na Coréia do Norte, também poderá ser usada pelos opositores ao regime de Pionyang?
.
Realmente, gostaria de saber a posição do Itamaraty sobre estas questões.

3 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

A esquerda é deficiente física, só tem um lado, só vê um lado, só tem um interesse.
Nosso grande acéfalo, prova mais uma vez que é joguete nas maõs de alguns, o elemento inválido físico e mental, se automutila novamente só que frente ao mundo e expõe o pavilhão nacional numa foto com Odorico Paraguassú (alguém já disse isso) em primeiro plano no covil brasileiro em honduras .
Em nome da democracia socialista, a única democracia que existe (segundo a visão cega deles) virará piada mundial.
Talvez seus idiólatras,ergam uma estátua em praça pública para homenagear o grande estadista que ele pensa ser e talvez como a estátua de Lênin, a dele acabe com o fundilho estourado.
POr falar em estadista/ditador ele que já se comparou a Getúlio Vargas, poderia fazer a gentileza de atirar no próprio peito.

Deus,pátria, família e liberdade

Anônimo disse...

Excelentes perguntas! Divulguem na Internet e a todos o mundo!

flavia disse...

De uma ditadura como a lulo-petista não se pode esperar coerência... sua proximidade com antigo "inimigos mortais" como Collor, Sarney e companhia ltda. o comprovam. A coerência é uma virtude de quem pensa, e não é o caso do nosso, como se tem dito, acéfalo presidente.