sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Governo não aprende, continua roubando co contribuinte


Responsável pela operação da Polícia Federal contra as maiores empreiteiras do país, o delegado César Hübner, 41, disse em entrevista à Folha que "já há elementos para indiciar todos os envolvidos" por crimes relacionados à fraude a licitações realizadas pela Infraero, estatal que administra aeroportos brasileiros, informa reportagem de Andréa Michael (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
.
A operação, que Hübner arrisca dizer que seria, talvez, a maior da história do país na área de fraude a licitações, ainda não tinha nome -- embora internamente na polícia fora chamada de "caso Infraero". Segundo a reportagem apurou, entre as empresas investigadas estão OAS, Camargo Corrêa, Odebrecht, Nielsen e Gautama. Fonte: Folha Online
.
O governo não foca suas ações em benefício da população, somente em benefício de seus próprios integrantes.
.
A função do governo é cuidar da população e não administrar empresas.
.
É por este motivo que o governo procura calar a imprensa.

Um comentário:

sicário disse...

Laguardia!

Com a verba de publicidade, enganosa, eles calam qualquer um da imprensa.
Estas grandes operações policiais, todas batizadas com nomes pomposos e alguns impronunciáveis. Com homens armados,correrias e toneladas de documentos e computadores apreendidos, homens algemados, são um circo incomensurável. Quando os primeiros corruptos foram pegos, veio o chefe da gestapo "pedir" que não fossem algemados pois não representam perigo para a sociedade. A Policia Fderal faz as investigações, denuncia ao MP e o que acontece? Nada. Há diferença entre preso e detido e não conheço um que tenha sido até agora julgado e condenado. O governo afirma que está prendendo muitos corruptos e que nucna na história do Brasil a PF trabalhou tanto, isso para dar a entender que a corrrupção são eles que estão combatendo eqto. sabemos que eles é que são amadores, mas audaciosos. Se realmente estão prendendo corruptos, quero saber onde estão resos, em qual penitenciária eles estão...pq. até onde sei, o governo Lula não divulgou ou construiu uma única prisão sequer.
Aquele deleg. da PF, o Protógenes, que se filiou a mais um dos honesos partidos do Brasilo...tem história mas mal contada do que essa?
Um pouco de ironia: Por falar em partido, pq. chamam assim? Eu nunca vi agremiações tão sólidas e coesas em seus propósitos...poderiam chamar de tudo menos de "partido".