Em 2002 a maioria dos eleitores foi às urnas ávidos de mudanças.
O PT e Lula se apresentavam como os defensores da ética, da moral e da honestidade na política.
Ledo engano. Em breve a decepção veio para todos os que apoiaram a propalada mudança.
A mudança que veio foi para pior'
A crise do Mensalão demonstrou que o PT era igual aos demais partidos, e de certa forma pior. Enganou a todos os que buscavam mudanças. Destruiu a esperança de um povo que hoje se vê encurralado sem alternativas.
Lula se aliou ao que há de maias podre em nossa política nacional. Se aliou aos velhos coronéis que dominam a política brasileira a séculos. Coronéis como José Sarney, Fernando Collor de Mello, Jade Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf, Romero Jucá, José Severino e a lista só vai aumentando.
Lula e o PT não trouxeram mudanças, só retrocessos. O Bolsa Família nada mais é que os programas de bolsa escola, vale gás e outros implantados por governos anteriores e que antes eram tão criticados por Lula.
Depende de nós nas próximas eleições promovermos uma verdadeira mudança no Brasil, elegendo pessoas honestas, íntegras e capazes.
FORA LULA, FORA PT, FORA SARNEY, RENOVAÇÃO JÁ!
Um comentário:
Enquanto o Zé, o Biu, o Tonho, a Maria, a Zefa, a Chica, o Raimundo, acharem que é normal os caras meterem a mão no nosso tutu, desde que pingue uma bolsa esmola de vez em quando, a coisa não vai ter jeito.
Fazer fila as tres da manhã para conseguir uma porca consulta médica, fazer fila para conseguir matricular filhos na escola, ir a pé por que uma passagem de onibus custa um kilo de feijão, tomar chá de carqueja por que remédio não dá pra pagar, isso tudo não vale nada.
E o cara é o melhor presidente que o Brasil já teve.
Sou, perdão, puto com ele, pois ele tinha tudo pra mudar essa história e, quando experimentou as delícias de lençois de algodão egípcio e um Romannée-Conti, resolveu continuar com a miséria e ignorancia e se locupletar em cima disso.
Traiu o povo e o Brasil, e pior suas promessas.
São todos iguais, desde Deodoro da Fonseca.
Postar um comentário