sábado, 26 de setembro de 2009

Visão do Leitor


Briguilino disse...
Texto do “Decreto Ejecutivo PCM 05-2009″ do Presidente Manuel Zelaya, propondo a realização de uma consulta popular sobre a convocação de uma assembléia nacional constituinte, fato que os golpistas (daqui e de lá) escondem:
clique aqui.
.
Briguilino não conhece o princípio básico da hierarquia das leis. Um decreto executivo nunca pode se sobrepor a Constituição e pode muito bem se considerado, como foi, inconstitucional pela Suprema Corte de Honduras. Leia aqui.
.
Briguilino se equivoca ao dizer que este fato está escondido se este é o fato que levou a Suprema Corte, de acordo com a Constituição a remover o golpista Zelaya do cargo.
.
A única coisa que posso fazer é recomendar que Briguilino se atualize com relação aos fatos de Honduras e passar a ter pensamentos próprios e não papagaiar seu chefe Lula.

3 comentários:

PoPa disse...

Pois foi exatamente este decreto, declarado ilegal pela suprema corte de Honduras, que deu início ao problema todo. Ao ver que não daria pelas vias legais, retirou o chefe das forças armadas e deu ordem direta ao exército. Se fosse cumprida, seria um golpe, com certeza.Mas lá, o povo pensa...

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Esse Lula só faz m.....

Não devemos interferir nas questões internas de Honduras. A nossa embaixada está acéfala e transformada em quartel general do Zé da Laia.

Não existem ameaças à nossa soberania.

Então devemos fazer um trabalho de articulação com a UNOAMÉRICA, NOTOLATINA e as FFAA de Honduras, onde os brasileiros que lá residem, invadam à embaixada, expulse todos de lá e que nosso embaixador ocupe seu posto, reatando os laços diplomáticos com o povo de Honduras.

Devemos respeitar, para sermos respeitados.

Att. Madeiro

sicário disse...

Laguardia!

A Mula e seus asseclas são impressonantes..na estupidez!
Fui dar uma olhadinha no perfil de um certo democrata que defende com unhas e dentes o acéfalo e seu governo, que apóia o intervencionismo brasileiro na politica de Honduras.
Bem, esse democrata, que gosta de chamar os outros de democratas de araque, antidemocráticos, etc...tem em seu perfil o filme predileto.
Sabe qual é? Adivinhe?
O PODEROSO CHEFÂO! rsrsrsrsrsrs
Ele mostrou realmente seu perfil. Além do amis desenha mal prá caramba.

abraço

sicário