quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Neste Mato tem Coelho


"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com representantes das dez maiores empreiteiras do país para discutir a fiscalização das obras públicas, informa nesta quinta-feira o blog do Josias.
.
Segundo o blog, as empresas apresentarão um pacote de sugestões para "flexibilizar" os rigores das fiscalizações feitas pelo TCU (Tribunal de Contas da União), Ministério Público e Ibama, por exemplo.
.
O grupo de empresários se reuniram com Lula por meio do ministro Alfredo Nascimento (Transportes) e cogitam, inclusive, alterar a lei de licitações". Fonte: Folha Online
.
A função do governo é a de fiscalizar as empresas, principalmente as que prestam serviços para o próprio governo, no sentido de garantir o cumprimento dos contratos e certificar-se de que os interesses da população estejam sendo atendidos de forma ética, honesta e correta.
.
O governo Lula tem mantido uma relação promiscua com as empresas, principalmente as empreiteiras.
.
A flexibilização das fiscalizações significa abrir as portas para mais super faturamentos, corrupção, contribuições ilegais para as campanhas eleitorais, e até mesmo contribuições para as contas particulares dos governantes e parlamentares tanto no Brasil e no exterior.
.
Não podemos continuar calados enquanto esta política de Lesa Pátria de Lula continua impunemente a todo vapor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus amados irmaos brasileiros!Fico muitas vezes a pensar....e nesse pensar fico muito triste....como os bbrasileiros nao sabem votar.O que temos de bom?nao temos saude,educaçao,segurança...nao temos nada.Temos hospitais superlotados em condiçoes desumanas....o idoso e tratado como um cachorro sarnento,morrendo a mingua.LULAAAAA...PELO AMOR DE DEUS...de condiçao ao aposentado de pagar um planozinho de saude...nossos salarios estao defasados.Deixa de conversa fiada,esse seu papo furado..desculpe amigo,eu preciso gritar....obrigado pelo espaço.