![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB3XHLNp20wDLAGYllIGZ89YJvoWofHBUW77Ebr7JkJphwPIsJujZCgB0VajtQ-bAUJLfN-vntYnv34wlPuUSWD79hM7583-p5MYNY6Z1H6f1bxUNbVeWw1O2HqL4zZEgLlipqndcFXR7j/s400/Abilio+Diniz.jpg)
Em 1989, quando José Sarney era o presidente do Brasil, portanto já está encerrado o período militar e já estava em vigor a nova constituição, chamada Constituição Cidadã de 1988, o empresário Abílio Diniz foi sequestrado por um grupo denominado "Movimento de Izquierda Revolucionaria" (MIR).
A Policia conseguiu resgatar o sequestrado e prender os sequestradores, que se compunham de cidadãos chilenos, argentinos, canadenses e um brasileiro.
Quantos se lembram até hoje dos esforços feitos pela esquerda Brasileira, entre ela o PT, para que os criminosos presos e condenados no Brasil fossem enviados de volta a seus países para que pudessem cumprir suas penas perto de suas famílias (alegavam eles falsamente).
Vitoriosos em seu intento, os criminosos foram devolvidos a seus países onde hoje estão livres e não cumpriram suas sentenças.
Hoje o STF julga a extradição de Cesari Battisti, o assassino Italiano, defendido pelo PT e que recebe asilo político ilegal pelo Ministro Tarso Genro.
Vemos. portanto, a preferência do PT pelos criminosos que alegam que seus atos foram cometidos em favor da instalação de um regime ditatorial socialista.
Se eu fosse Fernandinho Beiramar alegaria motivação política para o tráfico de drogas, tal e qual as FARC colombianas, daria a mesada do PT, e estaria livremente negociando a venda de drogas.
Até quando continuaremos aceitando que um partido de bandidos como o PT continue atuando livremente em nosso país?
Nenhum comentário:
Postar um comentário