0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
3 comentários:
Laguardia,
Você tem razão, temos que interagir e agir.
Mas converse com Clausewitz e ver como podemos ter mais solidez e poder arregimentação.
No próximo ano, de eleições, teremos que mostrar nossa força. A internet não será suficiente.
Ou fazemos isto ou estamos perdidos.
Att. Madeiro.
Laguardia!
Acredito que somente isto não será suficiente pq. o tempo é exíguuo e as pessoas, como pude comprovar com colegas, estão desinteressadas ou mal informadas, elas simplesmnete não acreditam.
Fica uma singela sugestão: acredito que temos de combater eles com as ARMAS DELES, temos de DESACREDITÁ-LOS, MOSTRANDO SUA VERDADEIRA CARA, o que é esse governo e sua real proposta e seus crimes. Se nos mobilizarmos, escrevendo cartas e email's aos meios de divulgação e seus editores, se fizermos uma "corrente" através de email's com nossos contatos divulgando, convidando para que participem dos blogs e se interem do assunto, agiremos mais rápido. As notícias que discutimos não são amplamente divulgada pela imprensa comprada (a maioria) e quando o são, é feita de forma deturpada.
Se não agirmos logo, daqui a 40 anos não estarei vivo para pedir uma gorda indenização do estado!
Deus, pátria, família e liberdade!
O nome de Deus em vao!
O que é pátria?
Familía de quem?
Liberdade praque?
Dedo pra que?
Postar um comentário