domingo, 15 de novembro de 2009

E Lula quer acabar com o TCU


SÃO PAULO - Com o objetivo de baratear custos, o consórcio formado pelas empreiteiras OAS, Mendes Júnior e Carioca usou vigas pré-moldadas não previstas para os novos viadutos do Trecho Sul do Rodoanel. Pelo projeto básico, deveriam ser colocadas fundações de concreto conhecidas como tubulões, material mais caro que o usado hoje pelo consórcio na sustentação dos vãos livres. A troca foi uma das 79 irregularidades classificadas como "graves" em relatório emitido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em setembro. As auditorias foram realizadas em 2007 e 2008, nos cinco lotes da obra. Fonte: Estadão
.
Se Luiz Inácio Lula da Silva estivesse realmente preocupado com o bem estar social do povo e não só em se manter no poder e enriquecendo de forma desonesta e imoral, não estaria propondo a redução dos poderes do TCU e de outros órgãos fiscalizadores.
.
Se esta obra tivesse sido embargada por um funcionário do quarto ou quinto ou décimo escalão em setembro, esta acidente não teria ocorrido e três pessoas não teriam sido feridas.
.
Graças a Deus não houve mortes.
.
Luiz Inácio Lula da Silva é um governante irresponsável e imoral.

Nenhum comentário: