domingo, 22 de novembro de 2009

Grave Denuncia


E a farra com a verba indenizatória continua. Segundo denuncias feitas no Blog do Josias muitos deputados federais têm apresentado notas fiscais frias e de empresas fantasma para justificarem as despesas com a verba indenizatória mensal de R$ 15.000,00.
.
E ainda há gente que diz que não entende o porque de criticarmos tanto o governo Lula e os parlamentares que tem se enriquecido cada vez mais com o dinheiro do povo, enquanto o povo sofre sem assistência médica, sem escola pública de boa qualidade, sem segurança pública e sem seguridade social digna.
.
O que esperar de um governo capaz de fazer pacto com Judas para se manter no poder?
.
É o que eu digo, todo o brasileiro honesto e patriota tem que se indignar com este estado de coisa e lutar por um Brasil livre dos Judas e seus aliados.
.
FORA LULA, FORA PT, FORA SARNEY.

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Mais uma vergonha para assimilarmos meu caro Laguardia. Nao tem mais fim os desmandos desse desgoverno. Sao falcatruas, negociatas, mensaloes e tudo quanto e artimanha para lesar o Tesouro Nacional. Uma hora esse dinheiro tambem acaba, dai teremos que entregar 8 meses de salario ao inves de 5. Deus ajude que nosso amado Brasil nao pereca nas maos desses fascinoras ladroes!