segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nenhuma diferença entre a Máfia e o PT


"O sindicalista João Vaccari Neto será o tesoureiro do PT na direção que assume em fevereiro, com a tarefa de comandar o caixa do partido nas eleições de 2010. Vaccari é presidente da Bancoop, cooperativa habitacional dos bancários investigada pelo Ministério Público de São Paulo sob suspeita de fazer doações ilegais para campanhas eleitorais do PT". Fonte: Folha Online
.
Bancoop que deixou milhares de mutuários a ver navios, que desviou dinheiro para a casa própria de seus mutuários para a campanha do PT. É o presidente desta organização criminosa quem vai ser o tesoureiro de outra organização criminosa, o PT.
.
Afinal de contas João Vaccari Neto já está escolado na arte de desviar dinheiro de forma fraudulenta. Não há tesoureiro melhor para esta máfia travestida de partido político.
.


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site http://www.celularespiao.org Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.

Ricardo Froes disse...

Depois de Silas Rondeau reeleito para o conselho da Petrobras, temos mais um marginal como Vaccari eleito ou nomeado, sei lá, para o conselho de Itaipu.

Aonde será que esse governo de criminosos está querendo chegar?

Fala sério, isso é um escárnio! Já tivemos governos ruins no Brasil, mas eu jamais imaginei que seria refém dessa quadrilha do PT, que hoje domina o país!