sábado, 28 de novembro de 2009

Pérolas do Lulismo



Acho que para o ZEDOLULA vou ter que abrir um outro espaço com o título Pérolas do fanatismo. Mas acho que ia confundir pois as Pérolas do Lulismo são também expressões do fanatismo e do obscurantismo intelectual.
.
ZEPOVO disse...
.

Vc chama as asneiras listadas de provas? Argumentos?
Continua o cínico mentiroso com o discurso de fariseu, repito é o que vc faz, e só!
.
E pare de citar a Bíblia, vc e seus amiguinhos! Na mão de vcs ela queima!
.
Na boca de vcs as palavras do Livro Sagrado fedem a enxofre!
.

O demônio pode ostentar ou citar a Bíblia mas de maneira clara os verdadeiros cristãos são alertados da presença malígna!!!
.

Quanto a despedida "típica de petista" ela é destinada apenas aos opositores pelos quais perdemos o respeito.
.
Respeitamos a oposição sincera, os opositores cínicos e fariseus recebem a medida certa do que merecem
.

Que a vida lhe açoite!
.
Este é o cara. O ZEDOLULA. Sem argumentos parte para o ataque irracional, fruto de uma lavagem cerebral. Como disse Jesus - A oca fala do que o coração está cheio.
.
ZEDOLULA destila ódio, rancor, inveja e preconceito por todos os poros. Incapaz de usar sua inteligência para raciocinar. É uma pena ver o que está acontecendo com o fruto da lavagem cerebral lulo petista. Tira das pessoas a capacidade de raciocínio lógico e inteligente.

Um comentário:

ZEPOVO disse...

Laguardia,
Se meus comentários são isentos de argumentos e são ataques irracionais porque vc acusa de maneira tão clara que sentiu os golpes, não só no coração mas também na alma?
Cada comentário meu foi seguido de um longo post tentando me desqualificar porque obviamente meus "ataques irracionais" e sem argumentos já são suficientes para provocar sua indignação.
Funciona mais ou menos assim:
Eu aperto o botão e vc pula...
Mas por hoje cansei, vou apertar o botão do coronel lá no coturno, ele não pula, mas o filoxera (o puxa saco agregado) pula por ele para minha diversão... rsrsrsrs