sábado, 14 de novembro de 2009

O Rei da Mentira


Muitas vezes na história temos visto personalidades tentando torcer a verdade para se beneficiar da mentira.
.
O imperador romano Nero, ao mandar incendiar Roma, num ato de insanidade, culpou os cristãos por este crime e pelas mortes daí decorrentes.
.
Adolf Hitler, da Alemanha nazista, inventou que a Polonia havia invadido suas fronteiras para justificar a invasão daquele país, que se defendeu dos ataques dos panzers alemães com a cavalaria.
.
Mais tarde os russos, aliados dos alemães na invasão da Polonia, tentaram culpar a Alemanha pelo fuzilamento de centenas de oficiais do exército polonês.
.
Mais recentemente,
Mahmoud Ahmadinejad, do Irã, nega veementemente que o holocausto, a morte de mais de seis milhões de pessoas em campos de concentração nazistas tenha de fato ocorrido. Este ponto de vista também é defendido por muitos neo nazistas que andam cometendo crimes e atrocidades em nosso mundo.
.
Agora dentro desta mesma linha, e afetado por sua megalomania, Luiz Inácio Lula da Silva diz que o mensalão foi uma conspiração da oposição com a finalidade de derruba-lo do poder.
.
Só mesmo um idiota para acreditar em tal afirmação de Lula, depois de todas as provas colhidas pelo Ministério Público e pela Policia Federal.
.
Ou nós, o povo, acabamos com este governo e mandamos Luiz Inácio Lula da Silva para uma casa de repouso onde possa passar seus dias fantasiado de Napoleão, ou vamos acabar como a Alemanha nazista.
.
Minha gente, só depende de nós. Não podemos mais ficar assistindo a estas aberrações de camarote como se nada tivéssemos com isto.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA.

Um comentário:

Marc disse...

A mula sem cabeça está tentando fazer chegar o apagão nas cabeças do povo brasileiro.
O danado é o tal do bolsa sei lá; que aliás é prova da incompetência dessa besta para reduzir a miséria.
Ou será que não interessa?