José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,
Lamentavelmente há pessoas que não querem ter a capacidade de raciocinar. Que não enxergam além do umbigo.
Os animais que não raciocinam são dominados pela boca,quase todos. Com exceção de alguns homens.
O homem quando é dominado pela boca, será sempre escravo e jamais será criativo. Os valôres dele está na barriga e não na cabeça, na mente. Sendo dominado pela boca, além de ser escravo, será sempre um peso morto para outro homem, um ser despresível, ou para o estado, em especial quando pleno de saúde e sem nenhuma limitação física ou mental. Jamais vai entender quais são os reais deveres de um estado, soretudo nos deveres das áreas sociais, como saúde, educação, segurança, bem estar social e a prosperidade de uma nação.
Quem enxerga isto são os homens que dominan à barriga, tendo a mente livre para pensar, para evoluir e para contruir. Esse será sempre um benfeitor da humanidade, porque será sempre criativo e transformador dos bens para o benefícios dos homens, garantindo-lhe bem estar e logividade.
Então, sejamos livres. È dever do cidadão fazer às cobranças dos gestores públicos. Não só do Lula, mas de qualquer outro, no particular daqueles que são desonestos e que abusam da confiança dos eleitores, em especial dos que votam conscientes e pagam seus impostos.
Jamais devemos esquecer que o comunista inteligente é sempre desonesto, um bandido; o comunista honesto é sempre um burro de carga e só existe quando está fora do poder; que o homem honesto e inteligente jamais será comunista, é sempre desbravador. Este enfrenta os desafios e trabalha pelo desenvolvimento humano.
Portanto, não devemos está preocupados com as pessoas desocupadas e de mediocridades que tentam nos confrontar.
Att. Madeiro
3 comentários:
Exato, vcs não devem se preocupar...
Vcs são totalmente inofensivos,latem muito, mas são desdentados.
Uma galinha faz muito barulho,um lobo não.
Ainda bem que bem que você é um anômino.
PQP como você é um cabra macho. Você é um lobo, que ataca na surdina, porque não tem coragem de encarar seus adversários. O anônimo é a negação de si próprio, não tem nome, talvez nem tenha honra.
O homem não deve ter mêdo de expor seus pontos de vista. Nós ainda estamos numa democracia, apesar desse tal de Lula, puxa-saco de Hugo Chaves e beija-mão de Fidel Castro. Por isso nós não precisamos de ser lobos. Somos homens decentes e isto nos basta. Uma frase é suficiente para você, caro lobo recolhido às multidões. Então vamos dar descarga.
José de Araújo Madeiro.
Apoiado Madeiro
Postar um comentário