domingo, 15 de novembro de 2009

A Visão do Leitor


Celular de graça
.
Na edição de 11/11/2009,(de Super Notícias) li uma reportagem que realmente me revoltou relacionada ao novo programa vergonhoso que o famigerado governo Lula quer lançar.
.
Trata-se do "Bolsa Celular" onde serão distribuídos 10 milhões de telefones as famílias carentes.
.
Ora vejamos a esperteza do governo do PT. Trata-se de mais um programa com a finalidade de canalizar votos para o partido na próxima eleição.
.
Porém, afirmo categoricamente que esses custos mais uma vez serão canalizados para a Previdência Social assim como os custos com os demais programas sociais existentes. Por esse motivo, a cada ano que passa, o salário dos aposentados que de fato contribuíram com a previdência durante anos para se ter uma aposentadoria digna e que ajudaram a construir o país são penalizados com aumentos irreais fomentados por essa política podre do PT que na verdade não quer abrir mão do poder jamais, e vai roer o osso até o fim.
.
Portanto eleitores, em 2010 teremos mais um pleito eleitoral e o nosso voto gera um emprego milionário para os candidatos que durante a campanha prometem prometem e ao assumirem o poder legislam em causa própria e o povo que se dane.

.
Finalizando, vou deixar duas perguntas e gostaria que algum leitor justificasse: Por qual motivo nosso sistema eleitoral foi modificado de cédula para urnas eletrônicas e no aparelho não foi inserida a tecla "ANULA"?
.
Se essas famigeradas urnas são realmente confiáveis porque elas não foram aceitas em países de primeiro mundo?

.
Celso N. Ferreira
Fonte: Super Notícias

Nenhum comentário: