quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lulinha, o filho do filho do Brasil


Lulinha, Fábio Luiz Lula da Silva, e o filho de Jacó Bittar eram sócios de uma empresa de jogos para celulares chamada Gamecorp. Esta empresa tinha um capital de R$100.000,00 (cem mil reais).
.
Através de negociações intermediadas pela empresa de Antoninho Trevisan, amigo de Lula, a Telemar / Oi adquiriu a empresa Gamecorp por 5 milhões de Reais.
.
Coincidentemente, Lula pai, assinou uma mudança na Norma Regulamentadora da ANATEL que regulamentava a ação das empresas de telefonia, impedindo que uma engolisse a outra criando assim um cartel da Telefonia no Brasil.
.
Com esta mudança foi possível a Telemar /Oi adquirir a Brasil Telecom (BrT) controlada pelo grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
Perguntado sobre o súbito enriquecimento de Lulinha, Lula pai, num programa Roda Viva, disse que se orgulhava do filho ser um Ronaldinho dos negócios.
.
Isto tudo cheira a corrupção e roubalheira no governo do PT.

Um comentário:

hcv disse...

Imagine o ano que vem durante as eleições? Acho que o Brasil ira levar decadas para se recuperar do legado lulista. Jamais se viu um presidente tão sem compromisso com o pais como este. Alias, o unico compromisso que possui é em angariar popularidade e faz isto atraves da distribuição de benesses a quem quiser aderir ao seu governo. Primeiro prostituiu a pobreza com esmolas, em seguida os empresarios, a UNE com verbas publicas se vendeu imediatametne e calou a boca, O MST e a CUT nem é bom falar. Enfim, utiliza todo o sucesso do plano real para beneficio eleitoral, sem nenhum compromisso com a patria.Estamos na verdade diante de um populista inrresponsavel e capaz de se aliar com qualquer um em troca de apoio e para isto utiliza-se de dinheiro publico.É uma vergonha o que estamos vivendo na era lula.