quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor



Fonte: Super Notícia

Dentre as indecências mostradas ao Brasil inteiro, concernentes ao esquema de corrupção descoberto no governo do Distrito Federal, a que me deixou mais indignado, pasmo e boquiaberto foi a oração entoada por um grupo de corruptos, após a divisão do butim.
.
Para que esses e outros escarnecedores "não usem mais o santo nome de Deus em vão" sugiro que eles passem a "rezar" após perpetrarem os seus crimes de corrupção, a seguinte "oração do corrupto: "cifrão nosso que estais nos cofres públicos, disfarçado seja o assalto que praticamos em vosso nome, venha a nós o vosso reino das riquezas espúrias, seja feita a nossa vontade corrupta, assim no trato com o doleiro como no envio do dinheiro público para os paraísos fiscais. O mensalão nosso de cada mês nos dai hoje (e sempre), sem a presença de câmeras e microfones escondidos; perdoai-nos as nossas desajeitadas indecências - tais como maços de "dinheiro sujo" postos nas cuecas e nas meias -, assim como nós perdoamos a quem é também corrupto e membro do nosso partido, e não nos deixeis cair nas garras da autoridade policial, mas livrai-nos da cassação e da vergonha em rede nacional. Amém."
.
Túllio Marco Soares Carvalho
.
Para estes lembro o que Jesus disse em Mateus 7: 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? 23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade
.
Precisa falar mais alguma coisa?

Nenhum comentário: