quarta-feira, 21 de abril de 2010

Governo lulo petista dá abrigo a bandidos


O governo do Paraguai levará uma queixa formal à ONU contra a decisão do Brasil de dar status de refugiado para três paraguaios, no que é a primeira disputa bilateral entre os dois países a chegar às instâncias internacional. O Brasil já enfrentou o questionamento da Itália em relação à situação de Cesare Battisti, acusado de terrorista em Roma.

Segundo as autoridades de Assunção, os refugiados já teriam sido condenados por sequestros e crimes no país e o Brasil estaria violando as Convenções de Genebra sobre Refugiados ao conceder o benefício e a proteção aos três paraguaios. Fonte: Estadão

Mais uma vez o governo lulo petista em descumprimento de acordos internacionais, dá refugio a bandidos condenados em outros países.

Cesare Battisti, condenado por assassinato na Itália recebeu asilo político do Brasil. Integrantes das FARC, narcotraficantes colombianos, também têm recebido guarida em solo brasileiro. Manoel Zelaya, que tentou dar um golpe de estado em Honduras recebeu asilo na embaixada brasileira em Tegucigalpa.

Luiz Inácio Lula da Silva não se cansa de impotecar solidariedade a governos e regimes ditatoriais e genocidas como o de Cuba do Irã, Coréia do Norte e outros.

Mas como diz o ditado popular.

Um gambá cheira o outro.

3 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Espero que, quanto mais L.I. se envolve e se encanta com generos gcubanos e venezuelanos, menos serao sua chances - já deletadas, pelo jeito - de se tornar o rei da ONU.

Anônimo disse...

Blog Reacioário

Eliana Gerânio Honório. disse...

Também acho!