sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jonas disse

Blog a apartidário?

Conta outra. Porque não assume que é direitista, tucano ou dos demos. Seria mais digno. concordo com o Pr. Valdivan. Tô contigo e com o Obama. Lula é o cara e viva Dilma.

Jonas, quando digo que o Blog é apartidário quero dizer que ele não é ligado a nenhum partido político, nem ao PT, nem ao PSDB, nem ao PMDB, nem ao DEM nem a nenhum outro partido.

Como já mencionei em posts anteriores, este é um Blog de direita. E aqui é bom esclarecer o que significa ser de direita.

Ser de direita é ser a favor da justiça social para todos em primeiro lugar. É ser a favor da ética, da honestidade, dos princípios de moral e dignidade, não só na política como em todas as ações que tomamos em nossas vidas.

Não temos no Brasil um partido de direita. Ou são de esquerda ou se dizem de centro esquerda, quando na verdade são fisiológicos como o PMDB.

Quanto ao Obama, seria melhor conhecer o que significa "o cara" na cultura americana para depois sair opinando as cegas.

Quanto a Dilma ela não reúne os requisitos de ética, honestidade, justiça social, patriotismo e dignidade para o cargo de presidente da república.

2 comentários:

Pecadores: Há vagas garantidas no inferno. O Céu não é pra qualquer um. disse...

Líder religioso que se diz cristão e vota na canalha petralha, nada mais é que um hipócrita.
Pra mim, conforme as designações dadas pelas Igrejas, há uma grande diferença entre Padre e padre, Bispo e bispo, Pastor e pastor, Ministro da Palavra e ministro do cochicho.
Padre, Bispo, Pastor e Ministro não descuidam do rebanho e não tentam tirar proveito em época de eleição.

Anônimo disse...

Cara, vc ainda perde o tempo explicando pra esse "papagaio de pirata" o que significa ser de direita? Não adianta, esse tipo já está "doutrinado" com o besteirol esquerdopata...