terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova Ordem Mundial com Brasil e Irã

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse que seu país e o Brasil devem trabalhar em conjunto para criar uma "nova ordem mundial", segundo a agência de notícias Irna. A declaração foi feita durante encontro com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Fonte: Folha Online
.
A unica nova ordem mundial que imagino pode surgir de aliança entre o louco Ahmandinejad e o megalomaníaco Luiz Inácio Lula da Silva, e uma nova ordem semelhante a constituída pelo nazi fascismo de Alemanha de Adolf Hitler e a Itália de Benito Mussolini.
.
Há outros países que poderiam também integrar esta aliança, o governo genocida do Sudão, a Coréia do Norte e Cuba.

São todos farinha do mesmo saco!

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não devemos esquecer os dados da história mundial.

Países que convivem em harmonia e praticam as relações de boa vizinhança, da autodeterminação dos povos são os países civilizados e certamente democráticos.

Todos ditadores são expansionistas. Nunca devemos esquecer os tratados assinados e existentes entre Hitler e Stalin. Da invasão da Rússia por tropas nazistas, com a quebra unilateral de tais acordos por Hitler.

As relações entre nações são marcadas por interesses, cujo o respeito mútuo se torna manifesto quando ambos são abertos ao diálogo, nas busca de objetivos comuns. O que não são fatos inerentes a ditadores.

O Brasil além do Hugo Chaves, traz grandes benefícios para o Ahmadinejad, através do Lula e seus embaixadores Amorim e Top-top Garcia.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Só se for a nova desordem mundial.
Ninguém em sã consciência pode aceitar que individuos ensandeci dos,sequiosos de poder cumpram os seus malígnos planos,e venham ter a arma de destruição em massa. Sera o fim do tratado de não proliferação nuclear.
Esse ser malígno chamado ahmadine jad(em letras minúsculas em homenagem ao seu caráter,se é que tem)é um perigo para a paz.
Tudo isso com o patrocínio do govê
rno do pt.Quem diria!

Achmed disse...

O pior disso tudo Laguardia, é que esse povinho que apoia o pt não se retrata nem debaixo de chibata no lombo, aplicada pelos próprios petralhas!!

Isso infelizmente é outra caracteristica do nazi-fascismo: a alienação de seus seguidores!!!