quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pérolas do Lulismo

"Temos de aproveitar esse momento de ouro que o Brasil está vivendo. Todo mundo está acreditando que pode um pouco mais. Hoje, o prato está feito e ninguém quer saber quem fez" Lula em discurso no Sebrae em Brasília.
.
Quantas oportunidades de ouro foram perdidas pelo governo lulo petista. O crescimento do PIB da China e da Índia mais do que o dobro do crescimento do Brasil demonstra claramente que perdemos o momento de ouro da economia mundial. O Brasil cresceu a pífios 5% do PIB ao ano durante a era de Luiz Inácio Lula da Silva.
.
O Brasil realmente pode fazer mais, e nós todos sabemos quem fez. O Plano Real desenvolvido durante o governo Itamar Franco quando FHC era Ministro da Fazenda e que foi continuado na era FHC estabilizou a economia e possibilitou que medidas sociais como o aumento real do Salário Mínimo e os programas sociais de distribuição de renda iniciados durante o governo FHC pudessem ser continuados com Lula.
.
Apesar de Lula, de Dilma, do PT, de Serra, de Ciro ou quem quer que seja, vamos continuar crescendo porque nós, brasileiros, um povo trabalhador, honesto e digno, podemos mais.
.
O Brasil não começou com Lula e apesar de Lula não acabou.
.
Quem viveu e sofreu durante os anos de inflação a 83% ao mês, na era Sarney e Collor, sabe que nós podemos mais e vamos fazer do Brasil uma grande nação.
.
Sem Lula e sem Dilma o processo será mais rápido.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

SEM ESSA QUADRILHA TUDO SERÁ MAIS RÁPIDO.
ABS DO BETOCRITICA

negromonte disse...

Ai pelo amor de DEUS! Colocar ffernando herique cardoso como salvador da patria...... Ai haja paciência pessoas como vcs que o Brasil tá nessa merda ....O governo Lula e o continuismo do fernando henrique cardos esse merda !!!!!!