quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Visão do Leitor

PARTIDO GAFANHOTO

Assistindo a uma reportagem sobre os grevistas profissionais de Minas Gerais, em rede nacional, contratados e bem pagos pela CUT, fiquei imaginando o quanto foi pago para engrossar os comícios das "Diretas Já", que não passou de um mico das "Indiretas Já".
.
Imagina o quanto a CUT e o PT nacional gastaram para contratar os estudantes manés de aluguéis, caras de pau, que muitos desinformados os chamavam de caras pintadas.
.
Entrevistados, os ditos caras de pau pintadas não sabiam o que faziam nas manifestações, pois foram contratados sem a menor qualificação política e usados apenas como massa de manobra, para linchar um presidente eleito democraticamente pelo voto direto.
.
Tomado o poder, em 2003, instalou-se em Brasília a República do PT, cujos cargos foram tomados e invadidos por guerrilheiros, terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores, mensaleiros, corruptos, agitadores e demagogos que, ao invés de condenados à prisão perpétua de segurança máxima, foram premiados pelo "grevista rei Lula" com indenizações milionárias e pensões vitalícias altíssimas.
.
Esse é o governo do PT/Lula. São verdadeiros gafanhotos. Por onde passam destroem tudo, saqueiam os cofres públicos e deixam um rastro de destruição. Há três coisas na vida que só se faz uma vez: "nascer, morrer e votar no PT".

Rogério Tomaz

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo ,meu!

Brasil,Brasil acorda, e livra-se desses gafanhotos!