Alguém que defende a ética, a honestidade, a verdade e é temente a Deus e que é amigo não deveria usar de uma mentira para desmascarada para denegrir a imagem de alguem. Nem a Folha teve mais coragem de publicar esta ficha falsa da Dilma Rousseff depois que ela exigiu que eles provassem ser a ficha verdadeira. Mas, pelo que vejo tem pessoas que defendem a éti(ti)ca de galinha e conviniência. Tanto quanto são honestos e tementes a a Deus.
Briguilino diz que a ficha de Dilma que está sendo publicada na internet é falsa. Infere que dizer que Dilma foi uma terrorista e participou de organizações terroristas não é verdade.
A resposta que dou ao Briguilino é que leia o que está escrito no histórico de sua heroína no site oficial da candidata siliconada.
Transcrevo aqui parte:
3 comentários:
Como essa gente é cínica, agora querem dizer que ela brincava de terrorista?
Tenham vergonha na cara petralhas!!
Lagaurdia,
A defesa da Dilma está se tornando penosamente convincente que eu,em particular, vou desistir das minhas posições e quem sabe talvez venha a votar na Dilma, para presidente da república.
Coitadinha, tão ofendida pelos reacionários brasileiros!
Graças a Deus, na época de chumbo no nosso país, eu estava no Exército Brasileiro. Não nego o que sou e tenho orgulho do meu passado. Continuo sendo soldado, muito antes de ser um cirurgião realizado. Ambas posições que me fazem feliz pelo o dever cumprido como cidadão brasileiro.
Estou ladeado à família do soldado Kozel, da minha época, barbaramente assassinado por Dilma e pessoas do seu grupo, tentando roubar às armas da nação, sob proteção dos soldados, tais como o Mário Kozel.
Se a Dilma realmente está recoperada, pela Lei da Anistia e que mostre quem foi. Que comente a sua história, diga que é hoje um democrata e que o comunismo faz parte do seu passado negro, como negra é a história do comunismo. Rompa, então, com o Foro de São Paulo e com àquelas que continuam defendendo as idéias ultrapassadas e do terrorismo, insensível e criminoso. Condene o golpe do PNDH-3, forjado pelo Paulo Vannuchi. Rompa com a família Castro e desaprove o Lula. Que renuncie às mordomias da Petrobrás e afirme que falsificou um Diploma de Doutorado em Economia. Processe à internet por veicular todas essa informações erradas e maliciosas a seu respeito.
Talvez assim eu possa me convencer que sou injusto com a Dilma, com o seu idealismo e possa nela acreditar.
No entanto, enquanto tudo isto não for por ela resolvido, eu continuo dizendo que ela é um agente de Cuba, violenta e terrível a serviço das FARC(S) e que é um perigososo fantoche nas mãos do SR. Lula.
Att. Madeiro
Laguardia.
Não foi a própria Baldilma quem afirmou que ela e uma companheira carregaram baldes com munição e esconderam armas embaixo de suas camas numa pensão?
Isso não é colaboração com crimes cometidos?
Ou será que até nisto ele está MENTINDO?
É impressionante que em pleno século 21, com toda gama de informações de que dispomos, das formas de pesquisa que podemos utilizar, existam pessoas que insistem em se enganar.
Postar um comentário