quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Brasil para "inglês ver" -Segurança no campo

Nestes últimos dias temos visto o resultado da política adotada pelos diversos governos nos últimos 30 anos com relação ao morros de nossos grandes centros.

a população foi abandonada e o governo fez vistas grossas aos traficantes que iam paulatinamente ocupando os espaços deixados pelo governo que não atuava.
No campo está acontecendo a mesma coisa. A violência no tem tomado conta do nosso interior, comandada pelo MST e com a bênção do governo federal.

Plantações, equipamentos agrícolas são destruídos, propriedades são invadidas e ocupadas, pessoas assassinadas por integrantes do MST sem que nenhuma ação mais enérgica tenha sido tomada até hoje.

Em breve teremos no campo a mesma guerra civil que vemos hoje no Rio de Janeiro ceifando vidas inocentes.

O governo lulo petista é conivente com a violência no campo e apoia as ações criminosas do MST.

Esta conivência e aliança do governo lulo petista com criminosos que agem livremente no campo ainda haverão de causar muitas mortes e destruição.

Mas afinal de contas parece que este é o objetivo dos marxista no poder. Desconstruir o Estado Democrático de Direito e substituí-lo pela Ditadura do Proletariado, onde só os dirigentes lucram. O povo é condenado a eterna miséria.

Nenhum comentário: