Um dia após ser eleito para comandar o Conselho de Ética do Senado, o senador Paulo Duque (PMDB-RJ), voltou a sinalizar pretende blindar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Duque disse que não teme ser cobrado para que atue com isenção porque a opinião pública é volúvel.
"A opinião publica é muito volúvel. Ela flutua e coloca até 100 mil pessoas no Maracanã para ver a Madona e outras 50 mil para assistir o Roberto Carlos. Quem faz a opinião pública são os jornais e eles estão acabando", disse. Senador Paulo Duque (PMDB-RJ) (Senador sem voto). Fonte: Folha on line
Mais um que está lixando para a opinião pública. Ainda mais um senador que não teve um voto sequer para chegar onde chegou.
Até quando vamos continuar aceitando desaforos destes parlamentares que se julgam acima da lei e acima de qualquer outro cidadão?
Se não pressionarmos tudo vai ficar na mesma.
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
2 comentários:
Mais um imbecil que se acha o sabidão.
Volúvel é a mãe desse cara.
Repete o mesmo discurso do apedeuta , dizendo que a imprensa está se acabando; vai ver tem azia também e acha que lugar de jornal é na latrina em quadrados de 20x20.
O Paulo Duque é suplente de sanador.Nuca recebeu um voto. Portanto não tem compromisso com o eleitor. È livre atirador, pois sabe que dificilmente terá outro mandato.(Roy Lacerda).
Postar um comentário