sexta-feira, 17 de julho de 2009

Passeata Virtual 7 de Setembro


Muitos leitores tem se manifestado favoravelmente a idéia da passeata virtual de sete de Setembro, aos moldes da que foi feita em protesto a permanência de Sarney como presidente do Senado Federal.

Gostaria fazer algumas sugestões e pedir outras aos leitores:

1. Pedir a todos que têm um blog, que enviem convites de participação a todos os seus seguidores, pedindo a eles que façam o mesmo. Desta forma o maior número possível de pessoas deverão ser alcançadas. Por este motivo começamos a divulgar a idéia agora em julho.

2. Solicito a algum leitor que tenha alguma outra idéia de como esta Passeata possa ser melhor incrementada, que nos auxilie. Não tenho Orkut (Por um problema de DNA, data de nascimento avançada, não domino esta técnica, rsrsrs) e pelo mesmo motivo não domino o Twiter. Portanto gostaria que alguém se dispusesse a lançar a campanha por estes dois meios e outros dos quais não tenho conhecimento.

3. Também solicito a algum leitor com habilidade artística que desenvolva um logo para a campanha.

4. Vamos também enviar a idéia por email para todos os nossos amigos e conhecidos.

5. Acho que seria interessante também enviar e mails sobre a Passeata para o maior número possível de jornais e revistas, principalmente para os jornais que estão publicando a coluna do Presidente Responde.

Toda e qualquer ajuda e sugestão é bem vinda, já que esta é uma campanha de todos nós que desejamos um Brasil democrático, livre, com ética, honestidade e princípios morais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Laguardia seu lagarto zarolho,

Deixa de ser bocó, na semana da pátria vamos para a praia, fazer churrasco e se divertir com os amigos. Vamos tomar sol e como bons patriotas vamos agradecer a Deus por sermos brasileiros!!!!
Só os otários vão ficar blogando e arquitetando a queda do regime...

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Realmente êste ANÔNIMO, além de covarde(medo de identificar-se)é um tremendo idiota, b-a-b-a-c-a e sem compustura. Laguardia, faça como eu: comentário anônimo,deleto s/ler. Abrçs,Roy Lacerda.

Laguardia disse...

Roy

Eu só não deleto para que os céticos possam ver o tipo de babaca que apoia o Apedeuta.

Eduardo disse...

Lamentável o comentário acima, pior ainda é ter a certeza que muita gente compartilha desse ponto de vista. Considero uma grande iniciativa e em breve escreverei algo no meu blog também.. , abraços...

Anônimo disse...

Ok! tenho acompanhado toda as atrações no Planalto Central O que me admira é nomearem um ancião de 82 anos que já não tem firmeza em seu depoimentos Eticos. Que parece é que ele não entende nada sobre o assunto.Fora ! SArney e este vovô Leigo!!!!

Pedro Aruvai disse...

Sarney, Collor, Renan, Maluf e muitos outros já deviam ter saido a muito tempo. Não sei como essa gente consegue voltar ao poder!

Vamos a luta, botar essa gente pra fora e não deixar que volte mais!

MOMENTORASILCOM.COM disse...

Laguardia, a passeata virtual convocada p/ TWITTER é matéria de O GLOBO.COM Ou seja: está surtindo efeito e muita gente se mobilizando. Isto p/ menos deixa-me satisfeito,pois os protestos estão chamando à atenção.

Rodolfo disse...

Significado básico da palavra cúmplice(pessoa que colabora em, ou participa com outra de algum fato).
Para o dia 07/09/2009, só esperar pelos outros não basta, e sempre aceitando, de alguma forma estamos colaborando ou participando destes fatos de tantas sujeiras e irregularidades, desta questão que esta se tornando cada vez mais um problema cultural.
Os filhos de DEUS estão em Cristo, mas também estão no Brasil.
Que DEUS nos abençõe neste desafio que é para nós e nossos filhos.

Diaz disse...

Sei lá... Esse negocio de protesto virtual é coisa nova... mas será que adianta? Acho que só coisas que apareceriam no jornal nacional é que fariam sentido. Quem sabe um protesto de 15 min fechando a paulista, marcado pela internet ou algo assim. O problema é que os eleitores do RENAN, SARNEY e LULA estão todos no nordeste. E nós aqui podemos protestar ao máximo que eles não tão nem ai. A não ser que sai no jornal nacional... cade os cara pintadas?

Diaz disse...

Quem sabe acessar todos de uma vez o portal do senado e derrubar o servidor... fazer isto rotineiramente até ser percebido...
ou derrubar o site do jornal da familia do sarney no Maranhão...

Rafael Lins disse...

Olá, me chamo Rafael,
alguém poderia me dizer como é esse lance de passeata virtual? o que devemos fazer?
eu sou muito a favor de organizarmos passeatas reais, com a gente saindo a rua mesmo..sei que todos tem seus compromissos para cumprir mas acredito que não temos compromissos mais importantes do que cuidar da ética e respeito dentro do congresso, pois eles são a referência para a conduta do povo!
meu e-mail é rafael.uhs@gmail.com
vamos no unir!

PROTESTE! disse...

PASSEATA REAL!

A PASSEATA QUE ESTAMOS ORGANIZANDO VIA TWITTER #JaquelineRoriz - 7/09 DIA DE PROTESTOS NA PAULISTA - CHEGA DE DEPUTADOS BANDIDOS! O BRASIL É NOSSO! DIVULGUE!” NÃO É VIRTUAL NÃO!
SÃO 266 BANDIDOS DENTRO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, QUE MERECEM SAIR DE LÁ AGORA!
QUAL HERANÇA SEUS FILHOS RECEBERÃO SE DEPENDEREM DE PARALMENTARES QUE ACOBERTAM BANDIDOS?
DIA 7 DE SETEMBRO QUE FOR PATRIOTA E TIVER UM MÍNIMO DE ESPÍRITO CÍVICO DEVERÁ COMPARECER ATÉ A AVENIDA PAULISTA, NO MASP! LÁ ENCONTRAREMOS COM AS PESSOAS QUE NÃO ACEITAM SEREM TRATADOS COMO IDIOTAS, QUE NÃO TROCAM A CIDADANIA PELO CONSUMO!