A repórter Malu Gaspar revelou que, ao contrário do que informava o Itamaraty, o chanceler Celso Amorim jamais teve título de doutor em ciências políticas e econômicas pela London School of Economics.
Pior: a biografia oficial de Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, candidata à Presidência da República, informava que ela é "mestre em teoria econômica" e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp.
A Plataforma Lattes, do CNPq, registrou que ela obteve o mestrado com uma dissertação sobre "Modelo Energético do Rio Grande do Sul". Falso.
O repórter Luiz Maklouf Carvalho revelou que, segundo a Unicamp, não há registro de matrícula de Dilma Rousseff no seu curso de mestrado. Só ela tem a senha que permite mexer nos dados da página com seu currículo no Lattes". Fonte: Blog do Josias
Legalmente isto é chamado de falsidade ideológica e é crime.
Fossem eles funcionários de uma empresa particular provavelmente seriam demitidos por mentir sobre sua carreira acadêmica.
Num país sério, isto seria um escândalo da monta de serem os dois exonerados a bem do serviço público e não poderiam se candidatar nem para síndico do prédio.
Já no Brasil, onde o governo vive de mentiras, ninguém se importa. Ninguém fala nada. Fica tudo por isto mesmo.
Já perdemos nosso censo de ética, honestidade, moral, vergonha na cara.
Mentir é errado. É isto que ensinamos a nossos filhos, e vejam só o exemplo que recebemos de nossos governantes.
4 comentários:
Muito obrigado pela visita. Seu blog é muito interessante.
Um abraço.
De volta ao pulsar das ruas.
Hahaha! Os caras roubam qualquer coisa, se fazem passar por quem nunca foram, ostentam títulos que não possuem e ocupam cargos para os quais não tem preparam algum, esse país é o fiofó do mundo, com certeza...
Parabéns pelo BLOG muito organizado e instrutivo, Passei a seguir seu blog. Assim como você estou cansado dos desmandos do PT e do Lula/Moluscoe por isso você tbm deve fazer parte da Rede do Bem, contra todo esse mal chamado PTRALHA. Abraço.
http://politicaeatualidade.blogspot.com/
Também não aguento mais este petistas, a Petrobrás hoje não vale o que valia e o Petroleo não é mais nosso, o carro flexil é um fracasso nem precisa mais fabricar.
Postar um comentário