terça-feira, 7 de julho de 2009

Continuam as Demonstrações de apoio a Democracia em Honduras

Continuam em Honduras as manifestações de apoio a Democracia, Liberdade e a Constituição pelo povo hondurenho.

Um país com uma população de sete milhões e seiscentos mil habitantes, menor que a cidade do Rio de Janeiro, mas com uma coragem e determinação maior do que toda a população do Brasil.

Um povo que contra tudo e contra todos os outros países do mundo, sai às ruas em defesa de sua liberdade.

Não importam as ameaças de Hugo Chaves, o esbravejar de Luiz Inácio Lula da Silva, a expulsão da OEA, a condenação de Obama, nada os impede de lutar por seus direitos, por sua soberania.

Espero que o povo brasileiro também se encha de coragem e saia ás ruas em defesa de nossa democracia, em defesa da ética, honestidade e moral na política, contra o governo mais corrupto de nossa história.

Parabéns bravo povo de Honduras!

Um comentário:

Elias Alves disse...

impressionante sua ignorancia em relação ao que passa em Honduras, me impressiona muito, essas pessoas que vc colocou na foto ai são frutos de um golte militar, e estes apoiam ao governo golpista, que com seus militares tiraram o presidente Zelaya do Poder e tomaram conta do pais.

Varios já são os mortos a causa deste golpe de estado, o exercito não está perdoando não.

o povo saiu nas ruas pra prostetar em contra desde governo golpista.

tenho certeza que a ideia do seu blog é bacana, mas lhe sugiro, com carinho que ao informar algo, inform-se bem, pois este vehiculo de comunicação que vc tem nas mãos pode ser positivo pra muita gente.