sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Visão do Leitor

Blogger "Política sem medo" disse...

E verdade Laguardia, sem os princípios morais e familiares que nos dão sustentação e muito difícil conseguir alguma coisa com os jovens.

Eu reconheço que fui bastante severa na educação dos meus filhos.

Eu não tinha TV mas quando meu filho tinha 6 anos nos compramos uma, porem eu não deixava que eles assistissem novelas, porque eram sempre os mesmos atores com personagens diferentes a cada nova novela.

E eles não entenderiam por que.

Obrigava-os a estudar e a praticar esportes.

Não fazia festas de aniversário e nem dava presentes para que eles não achassem que era nossa obrigação.

Para nos, obrigação seria cuidar deles com carinho, alimenta-los, dar amor.

Graças a Deus os dois são fantásticos, hoje com 38 e 42 anos.

Esta é a verdadeira educação que os pais devem dar aos filhos, uns com mais e outros com menos rigor. Mas o mais importante é o amor, o carinho e a atenção que se deve dar aos filhos e a transmissão dos valores cristãos, dos valores éticos, morais, de honestidade, justiça e de respeito e amor ao próximo.

Parabéns pela educação dada a seus filhos.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Se todos educarem seus filhos desta forma o nosso país se transformará totalmente em duas gerações.Eu também usei este método com meu filho mais velho,e uso com os adolescentes .Nenhum ficou traumatizado ,e são excelentes pessoas.Abraços