"Os parlamentares entraram em recesso esta semana e terão tempo para sentir, com mais precisão, os efeitos dos sucessivos escândalos na imagem do Congresso. Deputados e senadores terão oportunidade de conferir se as pessoas pessoas nas ruas têm em relação ao legislativo o mesmo estado de ânimo demonstrado no mundo virtual.
Desde o início das revelações surgidas nos meios de comunicação no primeiro semestre, blogs, sites e redes de relacionamento se transformaram em armas para protestos virtuais e reais contra os parlamentares envolvidos em irregularidades. Mesmo com o recesso, tudo indica que a pressão sobre os congressistas vai continuar".
Temos que insistir e desencadear o twiter revolution, que em outros países do mundo já levou milhares de pessoas ás ruas em protesto contra as arbitrariedades das ditaduras.
Exemplo recente foi o Irã, que apesar de controlar a mídia e expulsar os jornalistas estrangeiros não conseguiu que notícias sobre os protestos chegassem ao exterior através dos computadores e telefones celulares da população.
A vitória final contra o socialismo só depende de nós. Não podemos parar. Temos que continuar insistindo.
Podem tentar nos calar, mas não vão conseguir nunca. A liberdade e a democracia são irreversíveis, apesar de Lula, Chaves, Zelaya, Correa, Lugo, Morales, Noriega e tantos outros caudilhos.
2 comentários:
òtimo Laguardia,
ficamos felizes com seu entusiasmo. O fim da mentira, o socialismo. Quanto dependerá de nós, os teimosos da internáutica.
Laguardia :se cada um falar com vizinhos e amigos sobre a real situação,poderemos levar os comunistas à derrota .Abraços
Postar um comentário