quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Visão do Leitor


Blogger Maria B. disse...

Acabei de postar um poema,poesia,não sei, sobre o comodismo:


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."


Martin Niemöller, 1933

Os nossos conformados ainda não se deram conta do buraco que estão se metendo e, pior, nos levando tb.Abraços

2 comentários:

Thaís Gomes disse...

Olá! Tem um selo para você lá no Meu Mundo!

http://omundobythais.blogspot.com/2009/07/meu-primeiro-selo.html

Espero que goste da minha indicação. Conte comigo para o 7 de setembro sim!

Inté mais..

Thaís Gomes
http://omundobythais.blogspot.com

CPI-BRASIL.COM disse...

Precisamos reagir e continuar protestando p/ n/ acontecer fato semelhante ao do poema, c/ o nosso Brasil.(Agnaldo Souza)