sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dilma Presidente é Lula Outra Vez

Segundo o Réu José Dirceu, Dilma presidente é Lula outra vez.

Dilma Presidente é o mensalão outra vez

Dilma Presidente é Sarney outra vez

Dilma Presidente é dinheiro na cueca outra vez

Dilma Presidente é Renan Calheiros outra vez

Dilma Presidente é Fernando Colllor outra vez

Dilma Presidente é Paulo Maluf outra vez

Dilma Presidente é Silvinho Land Rover outra vez

Dilma Presidente é o escândalo das ambulâncias outra vez

Dilma Presidente é o escândalo dos cartões corporativos outra vez

Dilma Presidente é o favorecimento ilícito de parentes e amigos outra Vez

A lista é longa demais para o espaço deste blog.

É este o Brasil de corrupção falta de ética e de moral que queremos para nossos filhos e netos?

8 comentários:

Inés de Cuevas disse...

Queridos amigos:
¿Cómo está todo?
En: http://inesdecuevassolidaria.blogspot.com/ he apuntado la dirección: de la Piñata de los PREMIOS ENIGMA DE TROTAMAR, de mi buen amigo Josán Caballero.

En la cabecera del margen derecho de ese sitio van a encontrar el logo que quisiera, si ustedes están de acuerdo, en llevarlo a su blog para promocionar una nueva manera de entregar premios.

Gracias por atenderme y por su solidaridad.

Hasta pronto.

Un besooooote.
Inés de Cuevas.

Anônimo disse...

é verdade, dilma é a continuação da ditadura velada de lula. é sua versao de saia.

abraçosss

aparece!!!

Fusca disse...

Assino embaixo. E não vou completar a lista porque levaria 6 anos... Só meia dúzia de amostrinhas:
1) Dilma é o desvio de 14 bilhões da PeTrobrás para o Fundo (Jacó Bittar) Petros do sócio do lulla (ou pai do sócio do filho do lulla),
2) Dilma é a crise aérea com a morte de 200 pessoas devido a reforma não realizada por lulla e liberação da pista por obra da pupila (Denise Abreu da ANAC) do Dirceu outra vez,
3) Dilma é o escândalo da ANP desviando bilhões de royalties da Petrobras para prefeituras pagantes da empresa da esposa do irmão de Franklin Martins outra vez,
4) Dilma é mais 5 milhões para a Gamecorp-Lullinha outra vez,
5) Dilma é mesadinha de 100 mil do Opportunity Daniel Dantas ao Gamecorplullinha outra vez, etc.
6) Dilma é a entrega de refinarias brasileiras e obras faraônicas para países do império chavista bolivariano às custas da miséria do povo brasileiro.

"Política sem medo" disse...

E e claro caro Laguardia, com Dilma na presidencia ate Dirceu estara a postos por mais quatro anos de canalhices. Nao sei ate quando o Brasil tera tando dinheiro para entregar nas maos desses abutres, vampiros, terroristas, assassinos,ladroes, descarados. Acho que a mina de ouro esta acabando e eles terao que comecar a usar o "paredon" para diminuir a populacao brasileira e por conseguinte sobrar mais dinheiro para a sua empreitada assassina da nossa Democracia que ja nem existe mais! Ja somos uma Ditadura! Boa noite, amigo!

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Laguardia, a ex-guerrilheira presidente é a continuidade do MAROLHINHA e TODOS AS QUADRILHAS e seus Ali-Babas e ORGIAS em Brasília. Portanto vamos ERRADICÁ-LOS SUMARIAMENTE. (O INDIGNADO)

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia, talvez seja pior. Lula sendo governo faz do que faz, ninguém manda nele. Imaginou ele mandando na Dilma e ela cumprindo às ordens dele e ele não tendo responsabilidade sobre os atos?

A não ser que a Dilma tenha outra eminência parda, que ponha ordem na casa. Vamos ver, mas antes votar contra a Dilma e se Lula tentar fechar o Congresso então estamos prontos para dá-los uns xutes nos trazeiros.

Seria bom se encontrássemos as fotos daquela fazenda do Pará, comprada por 50 milhões pelo Lulinha, como o dinheiro da Telemar. É danado que eu deleteitado a matéria que estava na lixeira do computador.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

CREIO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE ADESIVARMOS NOSSOS AUTOMÓVEIS, MOSTRANDO NOSSA INDIGNAÇÃO COM ESTE DESCALABRO.JÁ ESTÁ PASSANDO O MOMENTO DO BRASIL SE LEVANTAR PACIFICAMENTE E GRITAR: FORA LULA E SEUS ALIADOS ESPÚRIOS!

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Senhor Laguardia, permita-me responder ao José Araújo Madeiro:Existe sim,uma EMINÊNCIA PARDA desde já: ZÉ'MENSALINHO' DIRCEU, q/continua p/trás do "MAROLHINHA" e é q/ coordena a camapanha da EX-GUERILHEIRA.(O INDIGNADO)