sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lula continua não sabendo de nada.

Lula respondendo a perguntas de jornalistas ontem:

"Presidente: Veja, é uma pergunta, minha filha, que não é um problema meu. Eu não votei para eleger o presidente Sarney [para] presidente do Senado. Nem votei para ele ser senador no Maranhão, nem votei no Temer, nem votei para o Arthur Virgílio, não votei para ninguém. Eu votei nos senadores de São Paulo. Então, quem tem que decidir se o presidente Sarney continua presidente do Senado é o Senado. Somente o Senado, que o elegeu, é que pode dizer se ele vai ficar ou não. Não sou eu". Fonte: Presidência da República

Senhor Presidente da República, o senhor continua ignorante sem saber de nada, sem conhecer o Brasil e sem saber as coisas mais simples que um primeiro mandatário deveria saber.

Só para seu esclarecimento:

1. No Brasil de acordo com nossa Constituição, que provavelmente o senhor nunca leu, pois ler lhe dá azia, são três senadores por estado.

2. O estado do Maranhão tem três senadores e não quatro. Os três senadores do Maranhão são:

a - Senador Epitácio Cafeteira, seu aliado.
b - Senador Lobão Filho, filho de seu ministro Edson Lobão, também se aliado
c - Senador Mauro Fecury, do PMDB, sua base de apoio.

Senhor Presidente, o Senador José Sarney é senador pelo estado do Amapá. O senhor acaba de mostrar que não conhece a "biografia"do senador José Sarney

Por sua afirmação confirma-se o meu entendimento que só o Tribunal Superior Eleitoral acredita que o Senador José Sarney mora no Amapá.

É um absurdo como nossa Justiça Eleitoral é omissa e conivente com a corrupção eleitoral.

Nenhum comentário: