"Segundo estudo do pesquisador Maurício Canêdo Pinheiro, do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Fundação Getúlio Vargas), o programa Bolsa Família foi responsável por um aumento de cerca de três pontos percentuais na votação do presidente Lula segundo turno das eleições presidenciais de 2006.
O levantamento indica ainda que o impacto do programa nas eleições foi maior que o gerado pelo desempenho da economia.
Segundo a pesquisa, em 2002, Lula foi particularmente bem sucedido em regiões mais urbanizadas e desenvolvidas do país. Já em 2006, ocorreu uma migração da base eleitoral para regiões menos desenvolvidas --mais dependentes do Estado e mais beneficiadas pelo programa". Fonte: Folha Online
Imbecil e ignorante é quem acredita nas lorotas de Lula. Imbecil e ignorante é o próprio Lula que pensa que engana.
A própria Fundação Getúlio Vargas atesta os ganhos eleitorais do programa Bolsa Família. Frei Beto, aliado de Lula, também disse que o programa Bolsa Família é um programa eleitoreiro, um programa de poder e não de governo.
O programa Bolsa Família só tem aumentado o número de beneficiários, sinal de que a miséria no Brasil tem aumentado e não diminuído. Não há preocupação com a inclusão social.
Manter o poder custe o que custar é a meta de Luiz Inácio Lula da Silva.
2 comentários:
Imbecil é esse pseudo-líder, racista e analfabeto, que faz sim um governo puramente assistencialista, já são mais de 50 milhões de brasileiros vivendo da esmola desse bandido e sua corja.
Imbecil e ignorante e ele. Nao sabe perder, comeca a atacar. A casa esta caindo aos poucos e ele logo, logo tambem tropecara na propria ignorancia e nao conseguira mais se levandar. Tomara que nao demore porque nos ja estamos cansados de bravatas e desrespeito por parte desse "persona non grata"
Postar um comentário