"O governo negou que o novo acordo com Paraguai em relação ao contrato da hidrelétrica de Itaipu vá afetar os consumidores. O aumento em três vezes da quantia paga pela energia elétrica não vai ter impacto sobre a tarifa, segundo o ministro Paulo Bernardo (Planejamento).
Ele afirmou que é uma determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não permitir aumento da tarifa e o governo deve subsidiar o valor. "Não vai ter [aumento tarifário]. Isso eu tinha perguntando à parte já para o presidente. Nem tratamos na reunião, mas eu já tinha perguntando e ele disse que a determinação é que não tenha impacto para o consumidor. O governo vai pagar essa conta? Concluo que a resposta é afirmativa", disse o ministro.Fonte Folha Online
Só um idiota acredita que este acordo não terá efeito sobre as finanças do cidadão comum.
10 comentários:
Como sempre acontece, quem "paga o pato" somos nós consumidores. N/sei qual a razão q leva o Lula a ser "brasileiro tão bonzinho" c/esta turma.Roy Lacerda.
Lê um pouco mais e presta atenção a geo-politica regional. Assim talvez compreenda que na politica e na administração as vezes existem razões mais importantes que apenas a questão meramente financeira.
Claro que sim Briguilino. em primeiro lugar está o bem estar do povo brasileiro. Esta ]e a geo política que interessa
Esse Joel deve ter uma bolsa qualquer coisa.
Será que ele tem idéia de onde o Lulinha vai tirar a grana para pagar o comedor de criancinhas?
Do meu (minguado tutu de aposentado) do seu, do nosso bolso.
Eta, bolso sem fundo....
Geopolítica é a ...deixa pra lá.
E meramente financeira para a saúde, educação e segurança, cumé que fica.
E meramente financeira para o mensalão, o impoluto senado e outras dependencias desse governo de m... de onde vem?
Ora, vá se danar!
Engraçado como alguma pessoas tem a mania de medir e pesar as outras com a régua e a balança que usam, não é mesmo Marc?
Ah, Marc não vou me danar, vou matar vocês de raiva e inveja e eleger a Muié no 1º turno ano que vem capicce?
Saudações Briguilinas!!!
Briguilinho,
Não se esqueça que você disse o mesmo da Marta em São Paulo. Você fica criticando o Marc, mas você só mede pela régua do Lula e já afirmou que coerência não é com você. então se não tem coerência tem o que? Compromisso com Lula a troco de que?
Aí (abaixo) está uma mostra do que eu escrevi sobre a eleição em São Paulo http://blogdobriguilino.blogspot.com/2008/08/sp-marta-venceria-no-1-turno.html mas, não adianta você diz o que quer, coloca palavras na minha boca e no blog que não foram ditas por mim. Que posso fazer? Aprendeu bem com A Globoells hein?...
E quanto a ter compromisso a troco de que? Usa a mesma regua e trena do amigo Marc?
Não devia mas vou te dizer um dos motivos que defendo Lula, Dilma e o PT. Desde o dia 01/01/2003 diminuiu o numero de pedintes nas ruas da cidade que moro e de todas as cidades do Brasil. Mendigo na nossa porta é uma raridade. Para mim estes são motivos bastante para eu me comprometer com esta politica. Se para vocês bolsa família é megalhas, esmolas, inda bem que não sabem o que é alguem necessitar de uma migalha, de uma esmola.
E falando nisso quando visitarem meu blog clikem para eu ganhar uns trocadins, agradeço.
o PT está se desppedaçando.
Só figou a figura de "anti-herói" da mulla¹³.
Se a Dilma vencer em 2010, e pq o Brasil acabou mesmo.
Aí sim a melhor saída pro Brasil é o Aeroporto
Briguilino
Pelo link que você mandou você escreveu que Marta ganharia no primeiro turno com 51%. Nos liks subseqüentes você também disse que ela ganharia no primeiro turno. Portanto minha afirmação está correta.
A crítica que faço a você é seu apoio incondicional a Lula, mesmo sacrificando sua coerência. Quem sacrifica coerência é porque tem outros interesses pessoais por trás.
O Bolsa Família é criticado porque se tornou um programa assistencialista que mantém o povo dependente do programa e não incentiva a inclusão social.
Postar um comentário