sexta-feira, 10 de julho de 2009

Casa de Horrores

Para os lulo petistas que adoram falar sobre o prestígio que o Brasil tem junto a imprensa internacional, recomendo a leitura do Economist desta semana sobre "Os escândalos que infestam o Senado - Casa de Horrores".

Relata que o senado tem 81 membros mas, de algum modo, requer quase 10 mil funcionários para cuidar deles e que muitos destes servidores foram apontados como favores a amigos dos senadores ou simpatizantes políticos


O artigo conta os inúmeros escândalos que vêm infestando o Senado Brasileiro. Fala também do esforço que Lula faz para proteger Sarney em troca do apoio do PMDB a sua candidata a presidência da República, Dilma Rousseff.

O artigo termina com uma afirmação que nós brasileiros há muito já sabemos: A disposição de Lula em fechar os olhos para escândalos quando lhe convém.

Comentário meu: Nosso presidente desdenha a ética, a moral, a honestidade, a democracia, se alia ao que há de mais podre na política nacional e na política internacional se alia as mais retrogradas e sanguinárias ditaduras.

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Também não pude deixar de comentar essa notícia em meu blog. Será que Lula também vai meter o pau na imprensa britânica?