sábado, 11 de julho de 2009

Roubo é normal para os bolivarianos

O Banco Central de Honduras está investigando a retirada, por parte de assessores do ex presidente golpista Manuel Zelaya, de 50 milhões de lempiras (mais de cinco milhões de reais) de dinheiro do governo de Honduras. Fonte: El Heraldo de Honduras.

Este dinheiro foi sacado uma semana antes da Suprema Corte de Honduras ter constitucionalmente afastado Manuel Zelaya do cargo.

Isto demonstra claramente que os bolivarianos ao tomarem o poder passam a acreditar que o país é de propriedade particular deles, e que ao arrepio da lei, podem fazer o que melhor lhes aprouver.

Isto temos visto também aqui no Brasil da forma como nossos governantes têm tratado o dinheiro público.

Espero que em breve o povo brasileiro aprenda com o bravo povo de Honduras e tome uma iniciativa corajosa contra os usurpadores do poder no Brasil.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :todos aqueles que desprezam o povo que os elegeu ,e buscam somente seus prorpios benefícios são ladrões contumazes pois sabem que podem manejar as leis a seu favor.Os paises de primeiro mundo sáo chamaddo assim ,exatamente porque ,como o povo é culto e politizado ,estas ratazanas comunistas não conseguem sequer se eleger ,quanto mais se apoderar da coisa pública .Abraços