domingo, 12 de julho de 2009

História da Arte

Uma empresa do ramo de comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios, a Sousa Premiere, aparece como prestadora de serviços de um curso de capacitação de história da arte ministrado para a Fundação José Sarney, de São Luís. O suposto curso foi bancado com parte do dinheiro de um convênio com a Petrobrás, de R$ 1,3 milhão, firmado para patrocinar um projeto de digitalização do museu do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O trabalho nunca saiu do papel. Fonte: Estadão

E depois a Petrobrás é uma empresa transparente. Não tem maracutaia.

Cada dia fica mais transparente a razão pela qual o governo insiste tanto em barrar qualquer investigação sobre a Petrobrás.

Quanto mais se mexe mais fede.

6 comentários:

Marcos Pontes disse...

Como disse alguém no Twitter, "o Sarney não tem nada a ver com o José Sarney". O cara se atola mais a cada dia e nega até isso.

Laguardia disse...

Marcos

Quem nem o Paulo Maluf com a assinatura dele em conta no exterior. Nega até a morte que a assinatura seja dele.

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, se Sarney se mantiver na presidência do Senado (porque ileso ele vai sair, mesmo), acaba de ser definitivamente autorizado o roubo por parlamentares.

Ghost Writer disse...

Languardia, a sua persistência em divulgar as maracutaias do governo nos enche de esperança de que o povo em algum momento reagirá. O mínimo que podemos fazer é ajudar a esclerecer a população e impedir que essa corja seja reeleita.

Abraços

nd disse...

OLÁ AMIGO,
ANDEI UM POUCO AFASTADA, MAS ESTOU DE VOLTA.

TUDO ISSO É UMA GRANDE VERGONHA.
MINHA CIDADE É GOVERNADA POR PETISTA, INFELIZMENTE.

GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Laguardia: infelizmente a (ex)nossa Petrobrás,é o segundomaior 'cabide de empregos. Perde apenas p/ o senado.